Cubatão: Intervenções culturais compõem o projeto #Lablivreperformance

0 Flares 0 Flares ×

Foto: Marcio Vasconcelos

‘Uma Avenida que liga Santos a São Paulo’ é o nome do conjunto de intervenções artísticas a serem realizadas na próxima quarta-feira (dia 11), a partir das 14 horas, no Galpão Cultural (Parque Anilinas). A atividade é o mais recente módulo do programa #Lablivreperformance, fruto da realização do SESC Santos, programação de Léo Nicoletti, orientação de Cristiana Nogueira e Jaqueline Vasconcellos, apoio da Cia Lorena de Teatro, Coletivo 302 e Prefeitura Municipal de Cubatão via Secretaria da Cultura.

Durante os últimos 6 meses, através da plataforma relacional de desenvolvimento do pensamento performático, o #Lablivreperformance, foram criadas, por uma dezena de artistas, ações que resultaram na experiência do fazer performático. Sendo este, o primeiro evento do gênero na cidade de Cubatão, criadores e criadoras da Baixada Santista, Bahia e Rio de Janeiro, exibirão suas mais diversas poéticas, dialogando com a geografia do Parque Anilinas

Conheçam as e os artistas: Bárbara Braw Cristiana Nogueira Diego Saraiva Flávia Paiva Júlia Alves Júliana do Espirito Santo Jaqueline Vasconcellos Ligia Azevedo Matheus Lípari Nicoly Fogaça Valéria Piedade Este é o 4° e último módulo do Lab, que conta com a orientação de Cristiana Nogueira e Jaqueline Vasconcellos. Finalizando as atividades da plataforma que teve articulações de Jaqueline Vasconcellos e Rodrigo Munhoz. Programação: Léo Nicoletti e Rani Bacil Fuzetto Realização: Sesc Santos Apoio: Cia Lorena de Teatro e Coletivo 302.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.