De volta para São Paulo…

0 Flares 0 Flares ×


Sem dúvida alguma a grife Escola de Divinos do costureiro Heitor Werneck, marcou de diversas formas a saudosa noite dos anos 90. Muitos movimentos culturais que nasciam naquele momento foram contemplados pelas coroas multicoloridas e pela estética punk proposta pela “Escola”.

Tamanho frenesi que a marca causava, que foi “pirateada” e vendida por camelôs nas ruas de São Paulo, assim como acontecia com outras grandes marcas nacionais e internacionais.

Não bastanto o sucesso entre o público underground, logo tínhamos uma personagem na novela global “Pecado Capital”, usando e abusando das criações divinas de Heitor.

Anunciamos em primeira mão no ano passado que a marca voltaria e no dia 14 de Julho de 2010 aconteceu o coquetel de inauguração da nova loja.

É inegável o fato que a Escola de Divinos foi e é realmente uma escola para todos que se interessam por moda, arte e cultura em geral, desejamos muita prosperidade e sucesso nessa nova fase!

Confiram as fotos do coquetel e faça uma visita à loja que está linda!


CONTATOS @DeDivinos:
Rua Haddock Lobo, 893 – Jardins – São Paulo
Fone: 11 2385.8864
www.escoladedivinos.com.br

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.