Décima temporada de “American Horror Story” levanta teoria de que seria sobre modificação corporal

0 Flares 0 Flares ×

Recentemente foi divulgado por Ryan Murphy – criador da série – o primeiro pôster oficial da 10ª temporada de American Horror Story. Como um disparador de provocação, a imagem tem levantado muitas teorias sobre a temática que será explorada pela série. Levantaram, inclusive, a teoria de que a modificação corporal poderia estar presente na nova temporada. Entenda.

Em 10 de Março foi divulgada uma imagem que mostra mãos sobre uma mata seca e um fundo que apresenta um mar. A teoria que se levantou era de que a temporada seria sobre sereias.

Em 28 de Agosto, Ryan Murphy divulgou em sua conta no Instagram mais uma imagem da produção da temporada, dessa vez algo como uma prótese de dentes afiados.

E agora com o cartaz, vamos observado os encontros das referências. O pôster trouxe uma boca aberta com dentes muito afiados, a língua tatuada com o logo da série e uma biqueira de máquina de tatuagem ainda com uma gota de tinta.

Não bastando a presença da tatuagem, tivemos rumores de que Ryan Murphy curtiu em seu Instagram um comentário que teorizava sobre a presença da modificação corporal como tema da série.

A série que está prevista para 2021 tem o costume de lançar teasers e teasers antes do trailer. Vamos acompanhando os desdobramentos.

Lembrando que na sétima temporada – Cult – tivemos a presença da suspensão corporal em um dos episódios. Infelizmente reforçando estereótipos. Você pode ler CLICANDO AQUI o que escrevemos na ocasião Estejamos atentas…

(Visited 1 times, 2 visits today)
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×