Dezembro tem evento de suspensão corporal no Rio Grande do Sul

0 Flares 0 Flares ×

1278364_591368637576803_1724796869_n

 

O Corpo Suspenso surgiu da necessidade de desmistificar a suspensão corporal, de mostrar às pessoas que não estão habituadas a essas práticas que a suspensão corporal pode e é algo que vai muito além do que apenas cravar ganchos na pele.
Há algum tempo a suspensão corporal vem acontecendo em São Marcos (Rio Grande do Sul), local onde acontece o “1º Corpo Suspenso”, em dezembro de 2013, e logicamente, há algum tempo tem aguçado a curiosidade dos pacatos moradores dessa modesta e agradável cidade na Serra Gaúcha.
Até agora, todas as sessões foram privadas para poucos convidados, com a intenção de que as pessoas suspensas pudessem se sentir mais a vontade para desfrutar o máximo da experiência de se suspender, alguns tiveram suas primeiras experiências nessas sessões privadas, e desde a primeira vez em Dezembro de 2012, muitas pessoas nos pediam se poderiam ir apenas para olhar, leigos e curiosos, mas como nosso objetivo era apenas desfrutar e proporcionar uma experiência única e inesquecível, sempre reservamos o caráter privado das sessões.
Com o tempo esses pedidos e curiosidade foram aumentando, então tivemos a ideia de fazer uma apresentação aberta ao público; do que é, e de como, basicamente, é feita uma suspensão corporal. Um evento cultural e informativo, até mesmo incentivador, pois é sabido pela maioria dos profissionais e praticantes, que após assistir uma suspensão corporal, a maioria das pessoas sentem-se, consideravelmente, encorajadas e a vontade para experimentar essa sensação indescritível que é suspender o corpo, essa experiência transcendental e única que muitos de nós, tanto apreciamos.

Esse projeto é encabeçado e coordenado por Deise Piercer (Perfuradora Corporal há 3 anos, Suspender e Praticante); Sideral (Tatuador há 5 anos, Suspender e Praticante) e Ralado Piercer (Perfurador Corporal há 6 Anos, Suspender e Praticante).

CONTATO: http://www.corposuspensors.com.br

Data: 15 de Dezembro de 2013

Local: São Marcos / RS

Realização:
Jokers Extreme Art – https://www.facebook.com/JokersExtremeArt

Independents Suspensions Brazilian Group – https://www.facebook.com/groups/IndependentsSuspensionsBrazilianGroup

Aberto ao Público

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

1 thought on “Dezembro tem evento de suspensão corporal no Rio Grande do Sul

Deixe uma resposta