Exercícios, tatuagens, câmera e muita boa forma é o que traz o novo ensaio produzido pelo fotógrafo Felipe Pilotto

0 Flares 0 Flares ×

Fotos: Felipe Pilotto

João Victor Ribeiro by Felipe Pilotto CrossFit RJ 679

Exercícios, tatuagens, câmera e muita boa forma. Onde? Praia de Copacabana, mais precisamente no novo ensaio do fotógrafo Felipe Pilotto. Desta vez, sua versatilidade se demonstra em um campo bem diferente, uma modalidade física que vêm ganhando força no Brasil chamada Cross Training. Nela, exercícios funcionais são combinados das mais diversas formas realizados sobre alta intensidade. João Victor Ribeiro, que será o treinador responsável por este novo empreendimento e Marcos Viana, empresário e um dos donos da Rio Cross Fitness, foram clicados em um ensaio que tinha como tema a divulgação deste novo conceito de atividades físicas. Aqui no FRRRKguys a gente vai conferir com exclusividade o ensaio do João Victor.
Para este trabalho, além de uma sessão de fotos com um visual alucinante, diga-se de passagem, houve também a gravação de um vídeo de divulgação da nova ação que eles estarão desenvolvendo pela orla carioca. Durante o mês de maio, eles estarão realizando aulas de Bootcamp, contendo exercícios em circuito utilizando apenas o peso do corpo. Marcos Viana, que acaba de voltar de sua temporada em Miami Beach, de onde trouxe a metodologia, conta que este forma de se exercitar vem crescendo de maneira vertiginosa nos EUA, e tem tudo para dominar as areias do Rio de Janeiro.
E quando o assunto é tatuagem, estes dois possuem um currículo ainda mais interessante. Ambos são admiradores da arte Polinésia e Maori. Amigos de infância, fizeram de suas tatuagens um plano pré determinado. Desde o primeiro traço em suas peles, já tinham uma idéia de como gostariam que seus corpos fossem ilustrados , seguindo um mesmo padrão de desenho e história, acabando em uma mistura étnica visualmente interessante e estética.
Então confiram um pouco deste ensaio que teve como locações a Praia de Copacabana, Ipanema e Pedra do Arpoador!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

Deixe uma resposta