Exposição com grandes nomes da tatuagem nacional e internacional na Matilha Cultural

0 Flares 0 Flares ×

Tatuadores mostram seus trabalhos nas paredes na Matilha Cultural

See Better After Waking apresenta o trabalho de 30 artistas direcionados para a produção artística fora de seu suporte natural – a pele humana

São Paulo, outubro de 2011 – A arte dos tatuadores pode ser vista nas ruas, gravada na pele das pessoas. Mas na Matilha Cultural, entre os dias 25 de outubro e 05 de novembro, 30 dos mais relevantes tatuadores do mundo se voltam para as telas, na exposição coletiva See Better After Waking.

 

Com curadoria do grupo Good Moments Tattoo Meeting, composto pelos artistas Leandro Jimmy e Artur Fame, a mostra reúne tatuadores de diferentes partes do mundo e de diversos estilos, despertos para a produção artística fora da plataforma em que se sentem mais à vontade – a pele humana. Tendo como tema o despertar para uma melhor percepção do mundo, os artistas exibem pinturas em acrílico e aquarela, propondo um diálogo direto entre suas produções do dia-a-dia e suas pinturas.

 

“A tatuagem, até pouco tempo atrás, ainda era marginalizada, não sendo vista como manifestação artística”, explicam os curadores. “Para os tatuadores, todo novo desenho, cada bom cliente ou encontro com outros artistas é uma oportunidade de estudar, se aperfeiçoar e aumentar seu nível profissional”, ressaltam.

 

Artistas do Japão ganham destaque na segunda edição da See Better After Waking, na Matilha Cultural como o Horimassa e Ichibay. Cada um com seu estilo, ambos impressionam pela produção criativa e desenhos equilibrados e limpos.

 

Estabelecendo uma ponte entre alguns dos mais importantes e conceituados artistas do mundo, a exposição marca também a preparação para a convenção Good Moments Tattoo, que ocorrerá nos dias 29 e 30 de novembro, no espaço Mary Poppy, região central de São Paulo.

 

Confira os artistas presentes na mostra e muitas outras informações diretamente no site da Matilha.

Contato
http://matilhacultural.com.br

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.