Faça um piercing e ainda ajude uma protetora e seus 60 cachorros

0 Flares 0 Flares ×

Foto: divulgação

8005_231370423653559_1200403523_n

No ano passado o body piercer Enzo Sato fez uma campanha para arrecadar agasalhos para doação durante o duro inverno paulista. Dessa vez ele volta com uma nova campanha e com outro foco, ajudar uma protetora e os seus 60 cachorros. Além disso conta com a ajuda de outras duas profissionais, as body piercers Gabriela Meerr e Carol Lorac.
Saiba como ajudar e ainda fazer um piercing.

“Tenho uma proposta bem legal para quem gosta de animais e piercing, uma troca. Minha ideia é simples, eu lhes ofereço uma perfuração em troca de doações para nossos mais fiéis amigos. Ofereço qualquer perfuração básica com uma das minhas joias em titânio em troca de 5 a 10 kg de ração para cães e + 2 litros de produtos de limpeza, ou seja, estou oferecendo um trabalho no valor mínimo de R$ 60,00 por cerca da metade, ou menos, do seu valor.
Todas as doações serão direcionadas especificamente à uma pessoa, a protetora Mara, que hoje cuida de cerca de 60 cães, SOZINHA!

Estou disponibilizando o link para uma matéria realizada pelo Thiago Soares (T.Angel – Frrrkguys) com ela, explicando a situação dela e algumas de suas necessidades.

Estou pedindo muito pouco mesmo para que possamos fazer alguma coisa, ao menos dessa vez para tentar ajudar. E estou compartilhando essa chance com quem também gostaria de ajudar, mas não sabe como.
Vamos lá pessoal, estou contando com todo mundo mesmo para essa ação.

Regras e condições:
– É obrigatório, para a pessoa a receber a perfuração, ser maior de 18 anos.
– Existe um limite de 40 perfurações, não necessariamente 40 pessoas. Se uma pessoa quiser fazer mais de um trabalho poderá doar em proporção para o que queira fazer.
– Quem tiver interesse deverá entrar em contato comigo para agendar um horário, pois haverá um limite também nos dias.
– Os agendamentos deverão ser feitos por telefone comigo no máximo até o dia 01/03/2014.
– Os agendamentos serão encerrados após atingir as 40 aplicações ou na data final. SEM EXCEÇÔES!
– As perfurações e trocas serão realizadas em dois finais de semana, no meu estúdio PAZ Tattooagem, ainda a serem definidos no mês de Março de 2014.
– Não será aceito qualquer valor em dinheiro como doação, somente ração (de qualquer marca) + 2 litros em produtos de limpeza para ajudar na manutenção do espaço.
– Perfurações genitais e nos mamilos, microdermais e surfaces não estão inclusos nos trabalhos que serão realizados.
– Todos os trabalhos serão realizados com joias em titânio.
– Além de mim, duas amigas body piercers, Gabriela Meerr e Carol Lorac farão as aplicações.
– A escolha do profissional para aplicar o piercing será feita de forma aleatória, ou seja, quando alguém marcar, será direcionada para o próximo profissional livre na lista.

Lembrem-se, por favor, estou fazendo isso por uma causa que acredito e que tenho certeza que muitas outras pessoas também abraçam. Esqueçam de qualquer empecilho e abram os corações para que possamos dar o melhor para esses cãezinhos.”

Mais informações
http://xtangelx.wordpress.com/2014/01/24/protetora-mara-e-os-60-cachorros/

Fanpage de Enzo Sato
https://www.facebook.com/evoluapiercing

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

Deixe uma resposta