Foi lançado o teaser da temporada 2 de Sauntering

0 Flares 0 Flares ×

Foto: divulgação

Na terça-feira (15) foi divulgado o primeiro teaser de Sauntering, temporada 2. A websérie é uma produção do FRRRKguys e independente.

No vídeo de 59 segundos vocês encontram algumas personagens e imagens do que vem pela frente. A segunda temporada foi filmada em São Paulo e pretende contar sobre as histórias das modificações corporais que usualmente não se contam. Assuntos que rondam as discussões sobre gêneros, étnicos e raciais, sexualidades, pessoas com deficiência, HIV e variados usos do corpo irão estar presentes. Há de se dizer ainda, que o primeiro vídeo – previsto para 1 de Setembro – será um especial alertando e informando para que não se tatuagem e perfurem animais não humanos. Você pode CLICAR AQUI para saber mais e com isso queremos dizer que o especismo também fará parte das discussões todas que teremos pela frente.

Por ser um trabalho independente é importante ressaltar que sem parcerias a segunda temporada de Sauntering não se realizaria. Fica o agradecimento público para a LaBaq, o Forró Red Light e o Diva Muffin, que estarão na trilha sonora da nova temporada. Nossos agradecimentos para o Felipe Duran (SP) e a Blue Tape Media (DF), que produziram algumas imagens extras para a websérie. Nossos agradecimentos também para  tatuadora Téssia Araújo (DF), responsável pela criação do desenho do logo e ao Luciano Iritsu pela sua respectiva digitalização.

Temos um novo quebra-cabeça no tabuleiro. Em breve você poderá conferir a segunda temporada de nossa websérie diretamente em nosso canal no Youtube. Assista, compartilhe em suas redes sociais e deixe seus comentários.


 

CONTATOS
Facebook: 
https://www.facebook.com/saunteringserie/
Youtube: https://www.youtube.com/frrrkguys
Instagram: @frrrkguys
Filmow: https://filmow.com/sauntering-t216810/

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.