Freaks, uni-vos: o Manifesto Freak vai se tornar uma campanha em audiovisual e você poderá participar

0 Flares 0 Flares ×

Pessoas modificadas com tatuagem, piercing, escarificações, implantes, línguas bipartidas. Pessoas com tatuagens faciais, muitos piercings, grandes alargadores pelo corpo todo. Pessoas com os olhos coloridos, línguas coloridas, chifres. Pessoas bem altas e bem baixas. Pessoas trans*, nas mais variadas possibilidades identidades de gênero. Pessoas com cabelos curtos, coloridos, grisalhos, longos e pessoas sem cabelos… Pessoas magras, gordas, musculosas… Pessoas amputadas, cadeirantes… Pessoas com deficiência em geral. Pessoas lésbicas, bissexuais, pansexuais, gays e demais variantes. Pessoas indígenas, negras, orientais, brancas e toda variedade de etnia possível. Pessoas com 18, 28, 38, 68, 98 anos ou qualquer idade entre isso… Pessoas com modificações corporais, que se sentiram de alguma forma tocada ou representada pelo Manifesto Freak, uni-vos.

QUER PARTICIPAR DO VÍDEO?
Escreva para o frrrkguys@gmail.com
O título do e-mail deve ser “Eu quero participar da campanha Manifesto Freak”.
Se apresente, fale seu nome, idade (é preciso ter mais de dezoito) e de onde você é. Falar um pouco de suas modificações corporais é importante, nos ajudará no processo de seleção.
A campanha será filmada em São Paulo, então tenha certeza que poderá estar por aqui no dia da filmagem, que acontecerá no começo do segundo semestre de 2017.

Envie em anexo no mínimo 3 e no máximo 5 fotos de você. Precisamos uma de seu rosto e outra de seu corpo inteiro. Detalhes de modificações corporais, como grandes tatuagens na cabeça e costas, por exemplo, são bem vindas.

Escreva-nos e desde já agradecemos.

CHAMADA ABERTA até 06 de Junho de 2017.

LEIA O MANIFESTO: http://www.frrrkguys.com.br/manifesto-freak/

NOTA: Por se tratar de um projeto independente, não contamos com o pagamento de cachês.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.