Frrrkcon 000.1

0 Flares 0 Flares ×


Depois de aproximadamente um ano trabalhando, eis que chega o grande dia. No último dia 17.10.2008 aconteceu a primeira conferência de body art e body mod do Brasil, denominada Frrrkcon 000.1.
O evento surge da amálgama de dois outros importantes eventos que acontecem em São Paulo, a Conscar (evento de escarificação) organizada pelo Luciano Iritsu e a Frrrk Guys Party (ritmo de balada com interferências sonoras e visuais) organizada pelo T. Angel, a pessoa que vos escreve agora.
Acredito que o evento foi um importante passo para o cenário nacional, seja da body mod ou da body art. Fazer pensar o corpo e não apenas modificar o corpo é uma tarefa bastante satisfatória. Mostrar as múltiplas, ou seria correto dizer, infinitas maneiras pela qual o corpo serve como suporte, num momento de arte e noutro para a arte, é realmente extraordinário. Ver tanta gente boa junta e reunida por uma única causa é um sonho concretizado!
Parabenizo todos que estavam envolvidos de uma forma ou de outra, fazendo com que hoje o que era exclusivo do universo das idéias, se torne tangível e digno de boas memórias!
Que venha a Frrrkcon 000.2!

Videos:
Valnei e João Suspensos
Performance Crueldadevideo 2
Performance Priscilla Davanzo
Desfile – Sakura Goya
Desfile – Frrrk Guys

Matéria da Band sobre a Frrrkcon 000.1

Fotos: Walter Oikawa

Fotos: María Pérez [Raw Photography]

Fotos: Filipe Espindola

Fotos: Duca Mendes

Fotos: Chico Rivers

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.