Implante subdermal no joelho

0 Flares 0 Flares ×

today(Imagem do implante hoje)

Implantes da categoria subdermal têm alcançado uma alta taxa de sucesso no corpo. Principalmente as peças mais novas em silicone que proporcionam um procedimento relativamente tranquilo, ainda que não se deva pormenorizar os riscos, todo procedimento tem o seu e é sempre bom ter isso em mente.

Fato é, inúmeros registros no BMEzine apontam que implantes subdermais na região da perna tendem a dar problemas. Nas articulações os riscos são ainda maiores. Mesmo sabendo disso o tatuador e body piercer Digo BodyArt do Rio Grande do Sul, fez um experimento em seu próprio corpo, implantando uma cruz em silicone em seu joelho no dia 09 de Maio de 2015. Durante o procedimento contou com a ajuda de seu irmão, Vinicius Freitas, e antes de tudo acontecer conversou e obteve bastante orientação do profissional Art de Rua.

during(Durante o procedimento)

Durante esse tempo o acompanhamos para saber como seria esse processo. Nos primeiros dias Digo nos contou que evitou forçar o joelho para não tensionar a região e nem os pontos, a incisão foi feita pela área acima do joelho. Apesar do inchaço, não teve grandes problemas com dor.

dia(Imagem dos dias seguintes)

5dias(5 dias depois do procedimento)

  diax

No dia 12 ele já sentia o joelho menos inchado e a peça aos poucos começou a aparecer mais. Dobrar o joelho nas primeiras semanas não era fácil, mas conforme os dias passavam houve uma melhora. Hoje ele diz que não sente que o movimento foi afetado e, nas vésperas de completar um mês, está feliz com o resultado que obteve. Seguiremos acompanhando o implante de Digo nos próximos meses e havendo novidades publicaremos por aqui.

Importante reforçar que esse tipo de implante tem grandes chances de falhar e oferece riscos. A nossa indicação é que não o façam, principalmente sem a presença de um profissional capacitado.

 

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

Deixe uma resposta