Italianos trazem um novo tipo de implante transdermal

0 Flares 0 Flares ×

Fotos: MaxArt BodyPiercing / Divulgação

Comungando do pensamento de Shannon Larrat, não é sempre que vemos coisas novas surgindo no campo da body mods. Parece que depois dos anos 90 a coisa toda deu uma estagnada. Justamente por isso ficamos excitados com a novidade vinda da Itália, principalmente por ela tocar uma das mais complexas modificações corporais: o implante transdermal.
Recentemente Gabriele do MaxArt Body Piercing (Roma) fez um implante que recebeu o nome de “SKIN TUNNEL®“, um protótipo de um novo tipo de transdermal.
Lembrando e reforçando que não é um processo pronto, e que provavelmente será refinado. Em todo caso, é um trabalho pioneiro e que merece a nossa atenção.


Para evitar confusões, não se trata de um buraco massivo no corpo, são apenas duas pequenas incisões somada da inserção do ponto. Escolha esse que ajudará no processo de cicatrização. A imagem abaixo ilustra bem isso, vemos que no centro da peça o que temos é a pele normal, não um buraco. A imagem é do procedimento após as primeiras 24 horas.

Para quem se empolgou com a possibilidade de carregar um Ipod nano com o Idermal, pode esperar por mais com o Skin Tunnel. Ele terá força e capacidade de aguentar objetos mais pesados quando cicatrizado.
Para quem se interessa pela relação entre corpo e tecnologia, vai ficar ansioso por novidades dessa técnica.
Iremos escrevendo por aqui sobre os avanços e descobertas em relação ao Skin Tunnel. Ansiosos por mais!

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

Deixe uma resposta