Jovem artista tem complicações pela Covid-19 e precisa de doações de sangue, saiba como ajudar

0 Flares 0 Flares ×

Eric Oliveira é uma jovem artista multidisciplinar. Infelizmente ela está internada em estado grave devido a complicações das sequelas causadas pela Covid-19. O pulmão e o coração foram bastante afetados.

Recente relato publicado no Facebook, explicou a situaçao:

“Eric vinha passando, desde meados de fevereiro, por problemas respiratórios, sequelas deixadas pela Covid-19. Depois de ir diversas vezes ao pronto socorro, foi informada que estava com asma, após alguns tratamentos dos quais não resolveram, fora informada, novamente, que poderia ser caso de pneumonia e que seu pulmão estava fragilizado. Por último, passou por profissionais particulares dos quais fizeram interpretações errôneas a respeito do caso, em que os mesmos informaram que ela estaria com alguma bactéria ou fungo, precisando ser tratada, porém os remédios utilizados agravaram o problema (AZITROMICINA). Na sexta-feira (14/05/2021), Eric foi para o hospital fazer novos exames e acompanhamentos, para assim descobrir o que estava acontecendo. Porém, devido a problemas respiratórios, ela precisou ser entubada na madrugada de Sábado para Domingo. (lembrando que a partir de prontuários com interpretações erradas, a situação piorou)”

Está acontecendo uma mobilização buscando doação de sangue para Eric. Ela está internada na Santa Casa de São Paulo. As orientações para quem pretende fazer doação de sangue é para que se dirijam até o Hemocentro da Santa Casa, informem o nome completo da artista (Eric Tobias de Oliveira) e faça a doação. Qualquer tipo sanguíneo pode ser doado.

Além da doação de sangue vem sendo feita uma arrecadação de fundos. Sendo atendida pela rede pública, Eric atualmente aguarda uma vaga na UTI. Devido a urgência e emergência da situação, sua família, amigas e amigos estão fazendo uma campanha de arrecadação de fundos para custear o tratamento. A sua doação pode colaborar para que Eric receba o tratamento adequado, dentro de um tempo igualmente apropriado.

Todo nosso apoio para Eric e sua rede de amores e afetos.

HEMOCENTRO DA SANTA CASA
Rua Marquês de Itu, 579 – Vila Buarque.
Próximo ao metrô Santa Cecília.
Segunda à sexta: das 7h às 17h
Sábado: das 7 às 15h
Estacionamento Gratuito dentro da Sta. Casa (Entrada pela Rua Dr. Cesário Mota Jr, 112)

PARA DOAÇÃO DE DINHEIRO
Pix:
eversonfran.e@hotmail.com

(Visited 1 times, 1 visits today)
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×