Luna Cobra está procurando por estudantes das modificações corporais, inclusive na América do Sul

0 Flares 0 Flares ×

Foto: divulgação

LunaCobra

Recentemente Luna Cobra anunciou em sua conta do Facebook que busca pessoas interessadas nas modificações corporais para passarem por um processo de formação com ele. A boa notícia é tamanha que ele deixa clara a intenção de que tenham participantes da América do Sul. Todavia, caso ele venha para o Brasil, esperamos que não aconteça nenhum tipo de caça e ameaças como tem ocorrido com outros profissionais que trabalham com o processo educativo das modificações corporais. É preciso entender que se trata de um momento muito importante, necessário e que pode ajudar bastante na melhoria e segurança das práticas de se alterar o corpo.

Conversamos com ele para entendermos um pouco mais dos planos e de como as pessoas interessadas podem se candidatar. Com muita satisfação compartilharemos nas linhas abaixo.

A mensagem deixada por Luna Cobra dizia que:

“Eu estou procurando por estudantes motivados ao redor de todo globo, com uma paixão pela modificação corporal e uma direção única de aprender de modo empenhado ao longo dos anos. Os candidatos devem ser fluentes no inglês, trabalhar em um estúdio de qualidade (atendendo ou superando as normas da APP), possuir boas habilidades organizacionais, sociais e de comunicação. Eu gostaria de espalhar esse punhado de estudantes/assistentes em todo o mundo, por isso, se você estiver localizado na Rússia, EUA, América do Sul, Ásia, Austrália, África ou em qualquer parte do mundo, sinta-se livre para se inscrever. Por favor, envie uma carta de intenção para lunacobra.net@gmail.com com um link direto para qualquer uma de suas redes sociais e website de estúdio.”

 

O profissional nos contou que o seu desejo é colaborar com as pessoas que querem fazer bem as modificações corporais. Para isso, pretende ter entre 2 e 5 estudantes em todo território sul americano, essas pessoas serão treinadas durante o período de 2 a 7 anos. É um processo de longa duração e os estudantes selecionados não pagarão com dinheiro por isso, mas com dedicação e auxiliando Luna Cobra na elaboração de pequenos seminários, com duração de 1 a 4 dias, para ensinar grupos de pessoas em técnicas básicas e avançadas de modificação corporal. Esses seminários de curta duração terão um custo, ainda que não esteja definido. Importante perceber que a ação proposta pelo profissional irá ter um duplo impacto na formação de profissionais, o que nos parece muito interessante e inovador.

Por incrível que pareça nos últimos anos pensamos muito que essa seria uma das ações mais eficazes no aprimoramento técnico da comunidade da modificação corporal brasileira. Sentimos como se Luna Cobra tivesse de alguma forma nos ouvido, lido os nossos pensamentos e, mais do que isso, atendido os nossos desejos. Uma oportunidade muito importante, não deixem de participar e colaborar como acharem melhor.

CONTATO
http://lunacobra.net/

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.