Luto: A comunidade da modificação corporal se despede de Matheus Mussolin

0 Flares 0 Flares ×
Matheus Campanelli (3 de Outubro de 1994-09 de Dezembro de 2018) era um body piercer de São Paulo. Foto: reprodução / Facebook

Na madrugada de sábado para domingo, o jovem Matheus Campanelli Mussolin  foi atropelado na região da Mooca, São Paulo, não resistindo aos ferimentos e entrando em óbito. 

Matheus Mussolin era um jovem de 24 anos de idade, trabalhava profissionalmente como body piercer desde 2014. Atendia em um estúdio em São Paulo, Capital. Apaixonado pela profissão, estava investindo fortemente em sua carreira, participando de cursos e congressos. Nos encontramos inclusive em algumas dessas formações. 

Em sua última postagem no Instagram, ele agradecia aos clientes que havia atendido e desejava um ótimo final de semana para as pessoas que acompanham o seu trabalho. O texto tinha de fundo a imagem de um céu azul e um coqueiro.

Amigas e amigos de profissão lamentam nas redes sociais sua precoce partida. O Grupo de Estudos de Piercing – GEP prestou uma homenagem ao Matheus, dizendo que agora ele “se tornou uma luz eterna dentro de nós todos”

A nossa comunidade – pequena e nova – chora as despedidas e se coloca em luto. É como se um pedaço nosso fosse tirado de maneira bruta e rude. Deixamos aqui os nossos mais profundos e sinceros sentimentos para toda indústria do body piercing nacional, em especial para amigas e amigos de Matheus. Deixamos aqui as nossas profundas condolências para a família de Matheus

Descanse em paz, menino. Que sua memória e o amor que você espalhou pela nossa comunidade se transforme e brilhe sempre em todas e todos nós. Ecoe. 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About FRRRK Guys