Luto: A comunidade da modificação corporal se despede de Mick Sick

0 Flares 0 Flares ×


Que difícil seguir escrevendo essas linhas…  É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento do body piercer português, Miguel Santos conhecido como Mick Sick. Sua companheira, Cherry Wanda, fez o anúncio via Facebook, falando sobre a passagem e do amor que ambos viveram, as quais reproduzimos abaixo:

Hoje é um dia de grande tristeza dentro de mim, de todos os membros da familía e dos amigos mais chegados…
Hoje o Mick deixou-nos para mais uma aventura, partiu depois duma batalha titânica a qual , apesar de tudo levou como ganha.
Como um guerreiro propôs-se a aceitar e a partir em paz deixando-nos meio perdidos mas com certeza de que tudo se transforma com amor e bondade, de que tudo pode ser maravilhoso mesmo nos momentos de mais sofrimento!
Ele é o namorado das minhas vidas todas, esta foi simplesmente maravilhosa autêntica e verdadeira, uma caminho cheio de luz gratidão e mudanças. 
(…)
A minha vida contigo foi mágica e transformadora. Amo-te para sempre!”

 

Mick esteve diversas vezes pelas nossas páginas com suas imagens e trabalhos. Foi um defensor da autonomia sobre o corpo. Além de trabalhar com o piercing, fazia escarificações e tinha um profundo amor pela suspensão corporal. E mesmo que Mick estivesse lá em Portugal e nunca tenhamos nos encontrado pessoalmente, ele sempre enviou muita força para os nossos trabalhos e essa é uma memória que vamos guardar com muito amor quando pensarmos nele. Lamentamos muito não haver mais tempo para um abraço.

Amanhã (27) haverá a cerimônia de cremação na Capela das Patameiras em Lisboa. Deixamos aqui as nossas condolências para Wanda, amigas, amigos e familiares. Força!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.