Luto: O nosso adeus ao Bear

0 Flares 0 Flares ×
Bear (10 de julho de 1956-18 de dezembro de 2018) grande influência para a comunidade da modificação corporal. Foto: reprodução/Google

No dia 18 de Dezembro de 2018 a comunidade da modificação corporal se despediu de Daryl “Bear” Belmares, mais conhecido como Bear, que faleceu aos 62 anos de idade nos Estados Unidos. 

Na terça-feira passada (11) ele teve uma vertigem seguida de queda. Bear bateu fortemente a cabeça e ainda assim conseguiu pedir socorro, sendo direcionado para emergência hospitalar. Esse quadro delicado de saúde seguido de vertigens e quedas havia sido frequente nos últimos meses, segundo relato de seu amigo Pineapple Tangaroa. A última crise tinha acontecido há 2 meses. 

Bear e os seus grandes lóbulos. Foto: reprodução / Facebook

No hospital fizeram uma tomografia onde se identificou uma hemorragia bem pesada do cérebro de Bear, a qual estava causando pressão massiva contra o crânio. Enquanto a equipe médica estava a se preparar para a resposta da evolução do quadro, sua saúde declinou rapidamente e eles se apressaram em operá-lo, afim de aliviar a pressão.

Pineapple Tangaroa e Bear. Foto: reprodução / Facebook

A equipe cirúrgica teve um momento difícil parando ou atrasando a hemorragia mas eles foram capazes de estabilizá-la. Bear entrou em coma e acabou não resistindo.

Amigos, fãs e familiares prestam homenagens para Bear nas redes sociais, reconhecendo sua influência e relevância para comunidade da modificação corporal. No Brasil, Bear ficou popularmente conhecido através do documentário Modify (2005) e o site BMEzine. Sua marca eram as tatuagens faciais e grandes lóbulos em um tempo em que eram raras as pessoas que tinham.

É estranho assistir a primeira geração da comunidade da modificação corporal, como a conhecemos hoje, partindo para outros planos. Deixamos aqui as nossas condolências e profundos agradecimentos por toda influência que Bear trouxe para as nossas vidas e trabalhos. Descanse em paz.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About FRRRK Guys