Marca de acessórios lança editorial que mescla corpo tatuado e pedras brasileiras

0 Flares 0 Flares ×

Fotos: divulgação / Lapidação LZ Azteca

166089_10201482897327328_417832213_n

A marca Lapidação LZ Azteca lançou recentemente um editorial belíssimo, onde apresenta suas peças com pedras brasileiras e utilizando como suporte destas um corpo tatuado. A mistura entre o corpo do modelo com as peças criam uma bela estética contemporânea, mas também nos fazendo pensar sobre os tempos de outrora. A sensação de voltar no tempo não é algo de todo errado, a marca é bastante influenciada pela arte pré-colombiana e principalmente em como se dava o uso de pedras através daquelas populações.

Conversamos com o responsável pela marca, Claudio Opazo, sobre o interesse na escolha de trabalhar com um modelo tatuado, ele nos responde que  busca “a negação da moda de perfil francês, busco outras modas“. E completa “a tatuagem tem toda uma carga antropológica e etnográfica que me interessa, mas o que mais me interessa sao as body modifications“.

Claudio nos conta também sobre o seu interesse em desenvolver alargadores em pedra, especificamente em jade, reforçando suas referências na arte pré-colombiana.

Confira abaixo algumas fotos do editorial.

Para adquirir alguma peça CLIQUE AQUI.

Ficha Técnica
Todas as peças foram produzidas por Lapidação LZ Azteca
Fotografia: Lapidação LZ Azteca
Produtor de casting: Douglas Lima
Modelo: Junior Fonseca – https://www.facebook.com/pages/Junior-Fonseca-ARTE/202227306519306

Contato
https://www.facebook.com/opazo.photo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.