Modelo tatuado estampa capa de revista voltada ao público gay

0 Flares 0 Flares ×

Fotos: Marcio del Nero / divulgação

Qualquer pessoa que se aventure em estudar um pouco a história da modificação corporal, vai perceber sem muito esforço a importância da comunidade gay para essa construção histórica. Seja na tatuagem, no piercing e passando atualmente para outras modificações, há uma inegável relação entre as modificações do corpo e o mundo gay. Óbvio que isso vai criar uma série de complicações uma vez que vivemos em mundo culturalmente heterossexista.
A maioria das pessoas que carregam algum tipo de body mods já deve ter ouvido um sonoro “isso é coisa de viado” no sentido depreciativo da coisa. Pois bem, por ironia do destino a “coisa de viado” aparentemente rompeu barreiras e cada vez mais e mais é incorporada pela cultura do corpo contemporânea. Gostem os homofóbicos ou não.
Temos anunciado por aqui a atual construção do mercado na moda e na publicidade que cada vez mais abre portas para esses corpos que por tempos permaneceram à margem das estigmatizações. Quando iniciamos o nosso trabalho em 2006, não havia essa visibilidade toda e fomos o primeiro website especialista na beleza masculina “freak”. Hoje em dia a situação é outra, para nossa grande satisfação. Abordamos agora mais um exemplo a somar com essa nossa ideia.
A revista Junior, publicação brasileira direcionada aos gays, traz em sua capa de Novembro o modelo super tatuado Vinicius Puntel (Agência Mega). Não é a primeira vez que a revista abre espaço para os tatuados, Fernando Shimizu e Mateus Verdelho já ilustraram as páginas da revista.

Vinicius Puntel é modelo, mestre de Jiu Jitsu e  Muay Thai. Estampa a edição #45 da revista Junior e está deslumbrante. Segundo o site Mix Brasil, é um dos modelos mais lindos que a revista já publicou. As fotos foram feitas por Marcio del Nero e conta com o styling de Fabricio Miranda.


As fotos estão em clima Querelle e foram feitas no clube navy Yacht, em São Paulo. AQUI você pode conferir o making of do ensaio.
A revista já está nas bancas, adquira a sua.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

Deixe uma resposta