Mudanças e descontinuidades no FRRRKguys em 2018

0 Flares 0 Flares ×

T. Angel anuncia as mudanças do FRRRKguys.

Desde que comecei o FRRRKguys, acompanhei as suas próprias demandas. Fui apenas seguindo o fluxo e as necessidades que foram surgindo e, ao longo desses quase 12 anos, foi sempre assim. Como um organismo vivo ele não cessa de mudar e acompanhar o próprio tempo em que faz parte. Tem sido um longo processo de adaptação. Desde sempre também refleti sobre qual a relevância desse trabalho e até mesmo se fazia sentido continuar com ele ou não. O ano passado principalmente foi o momento em que tive certeza que precisaria mudar, se quisesse continuar. É verdade também que pensamos muito em encerrar os nossos trabalhos por conta de todas as mudanças que a comunidade da modificação corporal sofreu ao longo do tempo e também considerando agora as novas demandas que a minha vida em particular tomou. Eu não sabia mais se queria fazer parte de uma comunidade que abraçou toda a onda conservadora desse começo do século XXI. Eu não sabia mais se queria fazer parte de uma comunidade que pensa tanto em aprimorar tecnicamente as formas de mudar o corpo e não gasta nem metade da mesma energia para mudar as estruturas de desigualdades sociais do nosso mundo. Então, eu simplesmente parei de produzir. Incontáveis vezes sentei em frente do computador para trabalhar com o FRRRKguys e não acontecia mais. A magia havia se quebrado. 

Mais algum tempo de meditação solitária e fui encontrando algumas respostas – pelo menos por enquanto – para essas questões. Tenho aqui do meu lado uma lista com projetos que ainda preciso fazer relacionados diretamente com o trabalho desenvolvido no FRRRKguys e que vai exigir mais 2 ou 3 anos de atividades. Tenho aqui dentro de mim a sensação de que o nosso trabalho é um tipo de resistência dentro dessa comunidade e que encontra forças nos ecos das energias de Shannon Larratt. Tenho completa tranquilidade no espírito em saber que as demais questões vão encontrando respostas ao longo desses próximos anos previstos de trabalhos e o conforto em saber que novas questões surgirão. O FRRRKguys é um organismo vivo.   

Dito isso, vamos para as mudanças que acontecerão em nosso site nos próximos meses. 

1) FRRRKlog

Em 21 de Junho de 2006 começamos as nossas atividades no Fotolog. A proposta era criar uma galeria de fotos de meninos bonitos com modificações corporais. Recebemos fotografias de meninos de quase todos os lugares do mundo. Construímos amizades que duram todo esse tempo. Assistimos meninos se tornando homens e esse processo em si foi o nosso favorito durante esse tempo todo. Mas chegou a hora de colocar um fim nessa história. A forma que nos relacionamos digitalmente não é a mesma que de 2006. As modificações corporais já não são mais vistas como há dez anos e que bom, tivemos muitas conquistas positivas. Principalmente a tatuagem em longas extensões do corpo são completamente aceitáveis hoje em dia e com isso, a maioria dos sites que trabalham com a beleza masculina, vão ter seus incontáveis modelos com muitas tatuagens. Alargadores e piercings também fazem parte do pacote.  Hoje você tem a chance de entrar no Instagram e encontrar uma multidão de meninos com modificações corporais. Não estamos mais nos guetos digitais do IAM, BMEzine e demais sites das modificações corporais. Estamos em todos os lugares. Não faz mais sentido continuar com o FRRRKlog, embora tenhamos profundo apreço pela história que vivemos e construímos. Agradecemos todas as inúmeras fotos que recebemos ao longo desses anos todos e principalmente pelas grandes amizades que se construíram, sem dúvida alguma essa será uma das boas histórias que gostaremos de lembrar e contar sobre. 

O que muda?
Não publicaremos mais fotos novas na galeria FRRRKlog, até o final do ano esse material ficará ainda disponível em nosso site e depois decidiremos na remoção ou não do conteúdo. Em nosso menu principal o item “FRRRKlog” será desabilitado. Na coluna lateral a foto em destaque do FRRRKlog também será desabilitada. 

 

2) Ensaios dos Frrrk Guys

A nossa intenção lá de 2006 era criar um site com ensaios de meninos modificados. Produzimos alguns ensaios fotográficos, construímos algumas belas amizades e lindas experiências, mas os tempos agora são outros. As modificações corporais já não são mais vistas como há dez anos e que bom, tivemos muitas conquistas positivas. Principalmente a tatuagem em longas extensões do corpo são completamente aceitáveis hoje em dia e com isso, a maioria dos sites que trabalham com a beleza masculina, vão ter seus incontáveis modelos com muitas tatuagens. Alargadores e piercings também fazem parte do pacote.  Assim, resolvemos descontinuar essa parte da nossa plataforma.

O que muda?
Não produziremos mais nenhum ensaio fotográfico de meninos modificados. Em nosso menu principal o item “models” será desabilitado. 

3) Artigos 

A partir de Março de 2018, todo último domingo do mês, T. Angel irá publicar um artigo relacionando as modificações corporais com demais temas da atualidade. 

O que muda?
Até hoje todos os textos carregam a assinatura de T. Angel, salvo raras exceções. De Março em diante T. Angel assinará um único texto por mês. O mesmo será disponibilizado em PDF para download

4) Notícias gerais

Seguiremos publicamos as notícias relacionadas aos assuntos das modificações corporais e variados usos do corpo. Sugestões de pauta deverão ser enviadas para frrrkguys@gmail.com

O que muda?
A partir de Março, os textos serão assinados como Redação. 

Todas as mudanças entram em vigor em Março. Novas mudanças poderão ocorrer e anunciaremos aqui.
Agradecemos o suporte de vocês ao longo desses anos todos. 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.