Foto: divulgação
Fizemos uma parceria muito bacana com o body piercer Enzo Sato. O fruto disso é que sortearemos entre os nossos leitores e leitoras um (01) piercing em ouro para ser aplicado na orelha.
Para ver a galeria de trabalho do perfurador corporal CLIQUE AQUI.
REGULAMENTO
1) COMO PARTICIPAR?
* Ser maior de 18 anos de idade.
• Curta a página do “FRRRKguys” e do “Enzo Sato” no Facebook (https://www.facebook.com/frrrkguys e https://www.facebook.com/evoluapiercing)
• Acesse este link (https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/230714) e clique em “quero participar”. Ou vá na fanpage, clique na aba “promoções” e depois em “quero participar”;
• Compartilhe publicamente esta imagem da postagem na sua timeline. Caso o compartilhamento não esteja público não conseguimos visualizar quem realmente compartilhou.
2) COMO SERÁ ESCOLHIDO(A) O(A) GANHADOR(A)?
O sorteio será realizado automaticamente pelo aplicativo “Sorteie.me” do Facebook. Funciona da seguinte forma: o aplicativo irá sortear aleatoriamente um usuário que curtiu a página e, em seguida, iremos conferir se a pessoa executou todos os itens do regulamento corretamente. Após esta confirmação, divulgaremos quem ganhou!
3) QUANDO SERÁ O SORTEIO E QUANDO RECEBEREI MEU PRÊMIO?
O sorteio será dia 26/07/2013 e o(a) vencedor(a) será avisado(a) via mensagem no Facebook. O(A) vencedor(a) terá 48 horas para nos responder ou entrar em contato, caso contrário será realizado um novo sorteio.
NOTA: A promoção é válida para quem estiver em São Paulo e caso o(a) ganhador(a) não tenha cumprido os itens do regulamento, haverá outro sorteio.
CONTATOS
Evolua Piercing – https://www.facebook.com/evoluapiercing