O micro bloco dxs freaks na gigantesca Parada LGBTQ+ de São Paulo

0 Flares 0 Flares ×

Concentração do Bloco dxs Freaks.

A Parada LGBTQ+ de São Paulo é uma das maiores do mundo. Movimenta a economia da cidade e arrasta milhões de pessoas para as ruas. Inspirado no Manifesto Freak e buscando fomentar a luta contra as LGBTQfobias dentro da comunidade da modificação corporal, fizemos a chamada para o Bloco dxs freaks. Lançamos um convite para freaks, weirdos, aliens, vampirxs, pessoas lobas, monstrxs, zumbis, bruxas, magos, cyborgs e afins, marcharem unidxs pela diversidade, autonomia dos nossos corpos e laicidade do Estado.

Parem de nos matar! Foto: Victor Albuquerque Rabelo

A tatuadora Karine Guimarães marcou presença.

É um trabalho de micropolítica e um exercício de cidadania fundamental. E temos claramente a noção de como somos um grupo pequeno, quando nos vemos em um oceano de milhões de pessoas. Estarmos ali reunidas e reunidos é lutar também pelas nossas demandas e especificidades de acesso ao corpo, subjetividade e vida. 

Caminhamos e marchamos na Paulista e acompanhamos o trajeto juntxs, monstruosxs e esquisitxs pela diversidade, autonomia dos nossos corpos e laicidade do Estado. Ano que vem tem mais!


0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.