Participe do 1º Censo Brasileiro de Suspensão Corporal

0 Flares 0 Flares ×

Suspensão corporal realizada por Luciano Iritsu e Enzo Sato em artistas do Desvio Coletivo, São Paulo, 2011. Foto: Caroline Moraes

O 1º Censo Brasileiro de Suspensão Corporal do Instituto Freak (IF) é uma iniciativa da plataforma FRRRKguys em parceria com o Grupo de Estudos Sobre Modificações Corporais (GESMC).

Busca-se através dessa iniciativa conhecer um pouco mais sobre a prática e praticantes da suspensão corporal no Brasil.
O material será publicado inicialmente no site do FRRRKguys e possivelmente ofertado em formato de cartaz (A4) para estúdios e demais instituições que se interessem pela pauta.

ATENÇÃO
Você pode responder a pesquisa do dia 16 de Fevereiro de 2017 até 16 de Março de 2017.


 

NOTA 1: Todas as informações são confidenciais. Os dados recebidos serão cruzados e divulgados em formato de infográfico. Não identificando individualmente as pessoas entrevistadas.

NOTA 2:
Exceto a pergunta ‘O que a suspensão corporal mudou na sua vida’. Algumas respostas poderão ser selecionadas, mas faremos comunicação individual afim de conseguir autorização para utilização.

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA PARTICIPAR DA PESQUISA
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScVx-TsJrnNGblKAVnPX9EnkoJRZ-fdrY3kE79AVN1yerFlmQ/viewform#responses

Por favor, siga-nos:
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.