Perfurando Barreiras Open Hook

0 Flares 0 Flares ×

Open Hook é um encontro itinerante de suspensão corporal, idealizado por Max Alves. Os encontros voltados à suspensão corporal estavam concentrados em São Paulo, assim sendo, a intenção do evento foi a de trazer para o Sul estes acontecimentos.
Como o próprio nome do projeto sugere é um encontro aberto, no sentido de que as informações e conhecimentos são compartilhados. Todos os profissionais presentes podem e devem trabalhar, da forma como se sentirem a vontade. Os interessados em se suspender podem “subir” no momento em que escolherem e na posição que sentirem vontade.
A ideia de que haja uma reunião de vários profissionais é para contribuir com a troca de experiências entre estes, visto que a suspensão corporal, misturando técnicas e equipamentos utilizados em praticas esportivas (como o rapel, alpinismo, etc) é relativamente nova no Brasil.

Sabemos que o conhecimento não é estático e nem monolítico, mas sim um longo processo de vida. Partindo desse pressuposto e da preocupação de que haja um intercâmbio de conhecimento dentro do campo da prática da suspensão corporal é que projetamos esses encontros.

Perfurando Barreiras OPEN HOOK
Data: 14 de Janeiro de 2012
Encontro: 19:00 Horas
Em frente ao Perfurando Barreiras Arte & Estética
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 287 – Centro – Timbó
Local do Evento: Secreto
Informações com Ralado Piercer
(47) 9152 – 1481 / ralado.bodypiercer@gmail.com
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.