Por trás da máscara louca, confira a entrevista com Anthony CrazyFace Sines

0 Flares 0 Flares ×

Foto: divulgação

27 de abril de 2013 02_04.mp4_snapshot_02.35_[2013.05.24_19.58.21]

Antes de escrevermos qualquer coisa, começaremos dizendo: que voz linda Anthony CrazyFace Sines tem. Ficamos imaginando as pessoas que conversam com ele por telefone ou mesmo deficientes visuais que por acaso não tenham obtido uma descrição da fisicalidade de Anthony.
A entrevista que aqui compartilhamos foi divulgada pelo Facebook. Na intenção de que mais pessoas pudessem ver, acreditamos que temos leitores que não tenham perfil no Facebook e precisamos acreditar nisso, pedimos permissão ao Anthony para replicar esse conteúdo no Youtube. Ele logo nos atendeu, não só permitindo como pedindo o link assim que estivesse disponível.

No vídeo Anthony se apresenta e conta como e quando começou a se tatuar, aproximadamente entre 12 ou 13 anos de idade. Fala de sua forte relação com a religião, que já vem de família e inclusive o seu avô era um pastor, do tipo hardcore segundo ele. Em seu rosto e outras partes do corpo podemos encontrar símbolos religiosos, assim como passagens da Bíblia.
Através de seu corpo e modificações corporais Anthony pretende – além de corresponder ao seus próprios anseios pessoais – que não se julgue um livro pela capa e diz que além de ser um cara religioso é uma boa pessoa. Acima de tudo pretende mostrar que é uma pessoa comum, que trabalha e se relaciona com diversas pessoas. Mensagem que parece ser complexa demais para a sociedade com todos os seus padrões estéticos questionáveis compreender.
Na vídeo-entrevista ainda você pode ver fotos antigas de Anthony, sempre acompanhada de um sorriso e uma mensagem positiva.
Só clicar abaixo e assistir.


Fanpage de Anthony CrazyFace Sines
https://www.facebook.com/CrazyfaceTheKillerClown

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.