Programa Altas Horas lança novo quadro e aborda as modificações corporais

0 Flares 0 Flares ×

IMG-20140316-WA0004

No último sábado, o programa Altas Horas da Rede Globo fez o lançamento de sua repaginada e inclusive apresentou o Qual é?, quadro novo que compõe as atrações. A proposta é apresentar grupos de pessoas que desenvolvem atividades em comum e a primeira abordagem foi sobre as modificações corporais e a suspensão. As pessoas convidadas para participar do programa foram: Luciano Iritsu, Mariana Queiroz, Thiago Almeida, Roberto Santos e T. Angel.

O quadro é novo e a conversa é velha, mas que nem por isso perde a sua necessidade de acontecer. Ainda que para muitos possa soar como a repetição da repetição, para nós, diálogos similares são essenciais.

O que é novo e digno de nota é a forma com que o Serginho Groisman tratou a questão. Sempre respeitando as escolhas das pessoas entrevistadas, sem fazer daquela conversa um espetáculo de circo de horrores ou amostra de bizarrices descontextualizadas. Apresentou-se pessoas de verdade e discorreu sobre suas escolhas individuais.

Um bom começo para o quadro novo do Altas Horas e uma pequena aula para as demais pessoas que trabalham com mídia e abordam as modificações corporais.

Para assistir o quadro CLIQUE AQUI.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.