Projeto Luxúria comemora 7 anos com festa e after hours neste final-de-semana

0 Flares 0 Flares ×

O anfitrião Heitor Werneck, personalidade do underground paulistano, recebe fetichistas e curiosos no club mais antigo de São Paulo

Índice

Para comemorar os 7 anos de criação do Projeto Luxúria, festa fetichista já conhecida no underground da cidade, Heitor Werneck preparou um final de semana recheado de atrações para pecaminoso nenhum pôr defeito. O local escolhido foi a icônica NovaNostro, mais conhecida como NostroMundo, club em atividade mais antigo de São Paulo. A festa começa neste sábado, a partir das 23h, e mantém as portas da casa abertas durante toda a noite, estendendo até as 10h da manhã de domingo, com um after hours totalmente diferente do que os baladeiros estão habituados.

Dentre as atrações, o público vai conferir performances espontâneas de antigos frequentadores da festa, dança burlesca e egípcia, suspensão corporal ao vivo, demonstração de shibari (amarração com cordas), e ainda pode assistir a filmes no telão e admirar a exposição de fotos sensuais e fetichistas que será montada no lounge da casa. A festa exige dresscode, que é uma sugestão de vestuário, sob o tema Fetiche ou Dark Cabaret, porém também são aceitos looks “all black”, para os mais discretos, “lingerie”, para quem não tem vergonha de mostrar um pouco  mais o corpo, ou ainda “nude”, para os mais ousados. Os preços variam de acordo com o look, que será julgado pela hostess, mas pode-se converter o valor da entrada para consumação ao enviar o nome para a lista de desconto da festa.

O Projeto Luxúria acontece há 7 anos de forma itinerante em São Paulo, e abriga fetichistas de qualquer gênero, raça ou preferência sexual, além de também contar com a presença de curiosos, pessoas “comuns” interessadas em ter uma experiência diferente na noite. Inspirado em tradicionais eventos de fetiche de clubes americanos e britânicos, que aliam performances teatrais e dramáticas a fetiches como sado-masoquismo e podolatria, o Luxúria é o espaço onde as pessoas podem realizar seus fetiches num ambiente de bom gosto, intimista e seguro. A festa agrega praticantes de BDSM, podolatria, swing, vouyerismo, crossdressing e demais fetiches, a fashionistas, homo, bi, trans e heterossexuais e qualquer tipo de pessoa que deseje, mesmo que por só uma noite, vivenciar suas fantasias com liberdade e sem preconceito.

Apesar do imaginário popular confundir fetichismo com “putaria”, o sexo explícito é proibido nas dependências da casa e exige-se o respeito a todos ali presentes, sendo inaceitável qualquer tipo de preconceito ou assédio. O Projeto Luxúria procura deixar as regras bem claras e os desavisados são barrados logo na entrada.

SERVIÇO

7 Anos de Projeto Luxúria

Quando: Sábado 31/08 a partir das 23h, até domingo 01/09 às 10h

Onde: NovaNostro – Rua da Consolação, 2554 – São Paulo/SP

Quanto: de R$ 30,00 a R$ 200,00 de acordo com dresscode (valor revertido para consumação com nome na lista)

Censura: 18 anos

Site e Lista: www.projetoluxuria.com.br

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.