Rafael Leão conta em entrevista exclusiva sobre o erro do eyeball tattooing

0 Flares 0 Flares ×

m2

Publicamos anteriormente uma matéria falando sobre o novo caso de erro envolvendo o eyeball tattooing. No momento em que estamos, consideramos importante que toda e qualquer falha seja documentada. Assim, poderemos acompanhar um possível aprimoramento técnico e ao mesmo tempo alertar as pessoas que pretendem fazer o procedimento, que ele oferece risco.

O vazamento em torno da pele é até a presente data um dos erros mais comuns. Ao que parece, ele não danifica a visão, apenas mancha o rosto. O que não é poucoe já foge de seu propósito inicial. Normalmente as pigmentações que se utilizam de tinta preta são as que mancharam alguns rostos. É a primeira vez que vemos uma outra cor de tinta causando o mesmo efeito.

Buscando esclarecer o máximo possível a situação, dessa vez daremos a voz para o Rafael Leão, profissional que executou o procedimento. Confira abaixo a entrevista que fizemos com ele.

T. Angel: Você realmente fez o procedimento na cliente reclamante?
Rafael Leão: Fui procurado pela Marlise há bastante tempo para fazer o eyeball. Enrolei muito tempo para aceitar. Quando aceitei apenas disse à ela que faria e que estaria no Rio de Janeiro em tal data.

T. Angel: Antes de passar pelo procedimento ela foi informada sobre todas as possibilidades de riscos?
Rafael Leão: Sempre falo sobre os riscos até mesmo quando vou fazer piercings . Deixo claro que o eyeball tattooing é algo que ainda é misterioso até mesmo para as entidades médicas, especificamente oftalmológicas, no mundo inteiro. No Brasil saíram reportagens a respeito (aliás, através dessas reportagens ela chegou até mim). Nesses materiais, mais de um oftalmologista falou que há riscos de infecção, uveite e até mesmo cegueira.

T. Angel: Fica muito evidente uma reclamação da parte dela sobre não ter não recebido suporte da sua parte. O que você poderia nos dizer sobre isso?
Rafael Leão: Eu já pigmentei uma média de 30 olhos, nunca procurei nenhuma das pessoas para fazer o procedimento. Todos eles me procuraram e quiseram fazer. Eu sempre falo com todos, durante e no pós. Quando fiz os olhos da Marlise, passei 3 dias no Rio de Janeiro e fiquei sem acesso a Internet . Quando cheguei em meu estúdio soube que ela estava reclamando através de outra pessoa. Mas não havia nada nas minhas mensagens. Fui procura-la para saber o que aconteceu. Ela me mandou uma foto havia uma pequena mancha de uns 8 mm embaixo do canal lacrimal. Pedi para ela ter calma para esperar cicatrizar. Ela começou a procurar outros profissionais e a me bombardear com insultos. Analisei o caso e fui olhando os comentários em suas fotos postadas no dia posterior ao procedimento. Havia recomendado que ela fosse para casa repousar e seguisse as indicações. Mas ela saiu para comemorar com os amigos. Inclusive postou fotos bebendo com o olho recém pigmentado. Havia recomendado que ela fizesse apenas a limpeza com soro fisiológico, ela foi ao medico e usou vários colírios, inclusive com vaso dilatadores. Ela afirma que quase ficou cega. Até o momento não chegou para mim o caso de ninguém que teve seus olhos pigmentados e ocorreu isso. Desde o princípio procurei ajuda-la e prestei auxílio. Me propus para ir ao Rio fazer o reparo e mesmo assim ela buscou outro profissional .

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

12 thoughts on “Rafael Leão conta em entrevista exclusiva sobre o erro do eyeball tattooing”

  1. Boa Tarde!Em Primeiro lugar gostaria de dizer que não autorizei minha IMAGEM para ser publicado na devida defesa do sENHOR rafael Leão .Tudo que ele fala é MENTIRA,tenho testemunhas que ele não tem higiene nenhuma e nunca me informou em nenhum momento como seria o procedimento,fui acompanhada por 3 medicos na clinica de olhos Santa Beatriz em Niteroi,pois o mesmo não me deu assistência nenhuma,vou relatar um pouco do acontecido,ele me levou para uma sala onde fazia os procedimentos em cima de uma mesa junto com sua esposa,qundo entrei eu estava acompanhada de uma amiga ele proibiu a entrada da mesma,ao mandar eu deitar a mesa se encontrava suja de sangue ,pois ele tinha acabado de fazer um procedimento na orelha de um menino,eu que virei a almofada para eu deitar o RAFAEL lLEÃO JA VEIO COM UMA SERINGA PRONTA COM A TINTA E PEDIU PARA EU FICAR BATENDO EM UMA MESA,ME DEU 5 AGULHADAS UMA DELAS FUROU BEM PROFUNDO MEU OLHO,COM O TEMPO EU NÃO SABIA PRQ ESTAVA FICANDO VERDE ABAIXO DO MEU OLHO,ELE PEGOU UM VASO E TEVE UM VAZAMENTO ,SOFRO ATE HOJE COM ESSE PROBLEMA E ELE NÃO ME DEUA ASSIATÊNCIA NENHUMA CONFESSO QUE ESSE CARA NÃO É NADA BOM,ELE FOI INTIMADO PELA MINHA aDVOGADAMAIS VIVE TROCANDO DE MORADIA,ESTOU AQUI PRQ SEI QUE TEHO DIREITO A DEFESA..AQUELE QUE SE INTERESSAR PODE ME PROCURAR ESTOU A DISPOSIÇÃO..so não gosto de esta em um site posso processa lo por colocar minha imagem sem minha PERMISSAÕ…

    1. Marlise, conforme conversamos durante o dia de hoje via chat no Facebook, foi explicado que a sua entrevista está disponível em nosso site, assim como esta. Você pode vê-la acessando o link abaixo:
      http://www.frrrkguys.com.br/novo-registro-de-falha-com-eyeball-tattooing-no-brasil/

      Sobre a autorização de uso de imagem igualmente conversamos. Onde também foi explicado que todo material utilizado, foi cedido por você. Como eu te disse por lá e reforço por aqui, qualquer dúvida entre em contato.

      Obrigada.

    1. Realmente conversamos T. Angel só não sabia que na minha defesa eu não posso postar nada que da erro e tem um tal de Fernando que deve ser capacho do Rafael Leão,esta sendo preconceituoso me chamando de Veia,a doença a gente nunca espera sou uma pessoa doente sim ,olha só Fernando além e processar o Rafael Leão eu vou colocar vc tbm por preconceito, acho que para me julgar vc tem que me conhecer,T angel queria saber prq eu não posso me defender na minha pagina conforme me enviou isso é acanagem ,eu não autorizei minha imagem,não assinei nada e com esses idiotas falando merda a coisa fica pior se não tirarem eu vou sim Processar,enquanto a vc Fernando espero que nunca vc tenha um cancer que deus te de muita saúde,bricar com a doença do proximo é muito facil,Não gostei vou sim correr atras do prejuizo,prq acho uma tremenda sacanagem o que vcs estão fazendo comigo ele errou fez merda e não assumiu…Só queria saber T Angel prq não posso fazer um comentário na minha defesa sempre o resultado é deu erro cansei te juro ,acho que vcs foram infeliz nessa questão!Obrigada

      1. Novamente conversamos e te expliquei toda a situação. Os comentários são moderados e levam um tempo para serem aprovados. O site não funciona como os comentários automáticos do facebook e demais redes sociais. Você pode se defender e deve, inclusive a entrevista que fizemos contigo cumpre esse papel. Como informado também, o comentário do Fernando (que não é o que está aqui e sim em sua entrevista) foi deletado, conforme já confirmado com você.
        Desculpe o transtorno, qualquer dúvida só escrever.

  2. Se acontecer algo parecido como o comentário desse tal Fernano te juro que não vou esperar vou entrar direto com um processo ..Chega disso era melhor ele assumir e pronto ficaria mais bonito ,prq todos nós erramos ,ninguem é perfeito!Tudo poderia ser resolvido da melhor forma!

    1. Li ambos as versões, e no meu entendimento de leigo, me parece que a Marlise está mentindo para tentar jogar a culpa no profissional. Lamentável.

      Pelos comentários aqui, ela parece ser o tipo de pessoa que briga com todos por qualquer coisa e parece ser incapaz de um diálogo ou mesmo de um entendimento. Eu não conheço nenhuma das partes, mas desejo eventualmente fazer o eyeball tattoo, assim como já fiz a tongue split. Me parece execrável o fato dessa pessoa se colocar, devido a uma falha num procedimento, a favor da proibição da prática para todos no Brasil.

      Se ela foi sem saber dos riscos, a culpa é integralmente dela. Qualquer criança já sabe como pesquisar no Google e fazer um procedimento complexo e quase irreversível como a tatuagem ocular sem o devido conhecimento já mostra ser ela uma pessoa pouco responsável e consciente.

      Utilizar-se do fato de que tem câncer para se fingir de coitadinha e veladamente “não desejar câncer para os outros” com quem discorda são métodos tão infantis que não me surpreende nada ela fazer tanto barulho. Similar a uma criança berrando depois de colocar a mão na tomada e levar choque.

      E se quiser me processar, me processe por ter minha opinião sobre seus atos que exibem pouquíssima maturidade.

      Espero que essa mensagem seja aprovada pela moderação.

Deixe uma resposta