Rapper das Filipinas lança videoclipe sobre discriminação contra pessoas modificadas

0 Flares 0 Flares ×

Foto: reprodução/Facebook

Range Andrew Salera é um jovem rapper das Filipinas. Na data de ontem, 25 de Setembro, foi divulgado em sua conta no Youtube e demais plataformas o videoclipe de Diskriminasyon, uma parceria com Trickone. A peça trata sobre a discriminação das pessoas com modificações corporais.

No Facebook, o vídeo é acompanhado da mensagem:

“Às vezes, as pessoas mais legais que você conhece têm tatuagens e, às vezes, as pessoas mais julgadoras que você conhece vão à igreja aos domingos”

O vídeo que tem a direção assinada por Russel Samson, traz como estrela a DeeDee Villegas, ícone da modificação corporal das Filipinas e influencer. A jovem, que mora na ilha de Cebu, afirmou que foi exorcizada por um padre enquanto estava no transporte público. O caso repercutiu na imprensa internacionalmente, inclusive no Brasil, em Maio deste ano.

O videoclipe mostra cenas do cotidiano em que pessoas freaks são discriminadas e hostilizadas, ao esperar um ônibus ou buscar uma casa de aluguel. Um grupo veste camisetas com a mensagem: stop tattoo discrimination (tradução nossa: parem a discriminação contra a tatuagem).

Confira abaixo a obra.

REFERÊNCIA

Influencer é exorcizada por padre por causa de tatuagens: ‘Sofro abuso diariamente nas ruas’
https://www.hypeness.com.br/2022/05/influencer-e-exorcizada-por-padre-por-causa-de-tatuagens-sofro-abuso-diariamente-nas-ruas/

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×