Reestréia do solo “Notas sobre minha mãe – opus 2”

0 Flares 0 Flares ×

Em junho acontece a reestreia de outro solo de Paula Pi, dessa vez o “Notas sobre minha mãe – opus 2”. O solo estarái em cartaz de 16 a 19 de junho no Centro Cultural São Paulo, durante a programação do evento “Semanas de Dança – Públicos 2011“. O espetáculo será apresentado na sala Ademar Guerra sempre às 19 horas.

Esse espetáculo foi concebido em parceria com a bailarina Clarissa Sacchelli e estreou ano passado no SESC Pompéia, com apresentações também em Campinas e no Rio de Janeiro. Agora estreamos o trabalho em uma nova versão, então quem já viu, venha conferir de novo!
Para os interessados em dança e em música, no dia 15 haverá também uma oficina ministrada por Paula Pi e pelo bailarino Eduardo Fukushima no Centro Cultural, das 18 às 22 horas.

Todas as atividades são gratuitas e as informações seguem abaixo.

Exercício de composição – entre a dança e a música

dia 15/6, quarta
com: Paula Pi e Eduardo Fukushima

Ação mediadora relacionada aos espetáculos Como superar o grande cansaço?, de Eduardo Fukushima, e Notas sobre minha mãe – opus 2, de Paula Pi. Vivência em torno de diálogos possíveis entre dança e música, abordados pelo viés dos processos de criação de cada artista e suas reverberações. Público: estudantes, bailarinos, músicos e pessoas interessadas no diálogo entre essas artes. Os músicos poderão trazer seus instrumentos (40 vagas).
Inscrições: de 17/5 a 7/6, preencher a ficha de inscrição (disponível nesta página a partir do dia 17/5) e enviar para oficinadanca.ccsp@gmail.com – seleção: por ordem de recebimento da ficha de inscrição. A lista de selecionados será divulgada nesta página a partir do dia 9/6 – data da ação mediadora: dia 15/6, quarta, das 18h às 22h – Espaço Cênico Ademar Guerra.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

Deixe uma resposta