Saiba como colaborar com a vaquinha para o velório de Henry

0 Flares 0 Flares ×

O corpo de Henry Oliveira ainda se encontra no Instituto Médico Legal da Praia Grande. Por não ter familiares em São Paulo, todo processo burocrático para a liberação do corpo está sendo feito por Lilli Cauper, amiga que morava com Henry em São Paulo. Tem sido um processo demorado e, obviamente, dolorido.

Foi criada uma vaquinha para custear o processo que envolve o velório de Henry – afim de que ele não seja enterrado como indigente e tenha algum tipo de dignidade nesse momento – e até o presente momento, 09 de Fevereiro, foi arrecadado o valor de R$2.600,00. Metade do valor foi enviado pela família de Henry, que vive em Alagoas. A família do Douglas – desaparecido até o momento – também está a colaborar.

Pedimos agora para quem possa colaborar com doações de qualquer quantia, afim de que seja possível pagar pelo translado do corpo do Henry da Praia Grande para São Paulo, onde ele seria sepultado. A expectativa é que tenhamos a liberação do corpo somente na segunda-feira, 11 de Fevereiro. Qualquer quantia vai ajudar e assim conseguiremos oferecer um enterro digno ao nosso amigo.

Lilli está trabalhando de um lado e junto com ela, trabalhando em outro lado, existe um grupo de freaks buscando colaborar de todas as formas possíveis, no entanto, somos poucas e poucos e precisamos de ajuda. Somos nós por nós e o nosso único objetivo é que o nosso amigo tenha alguma dignidade.

NOTA: Lembrando que TUDO está sendo resolvido por amigas e amigos de Henry. A família dele vive em Alagoas e não tem condições financeiras de arcar com todos os custos. Nada do que for arrecadado é visando outro fim que não oferecer um enterro – com dignidade – ao Henry. 

DADOS PARA VAQUINHA
Banco: Caixa
Agência:1367
Conta: 00036825-4
Nome do titular da conta: Bruno Martins da Silva 
NOTA: Caso você precise do CPF do titular, nos escreva em privado via Facebook ou entre em contato diretamente com a Lilli, contato abaixo.

Responsável pela vaquinha Lilli Cauper:
https://www.facebook.com/imlilli

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About FRRRK Guys

Plataforma criada em 2006 que vive, investiga e fomenta a cultura da modificação corporal e diferentes usos do corpo.