Sauntering: novo trailer viralizou e tem fomentado o debate sobre diversidade e respeito

0 Flares 0 Flares ×

A websérie mergulha nas modificações corporais e diferentes usos do corpo, mostrando um lado que pouco se mostra quando se fala sobre o assunto: o afeto.

Sauntering é uma websérie produzida pela nossa plataforma FRRRKguys e busca montar os quebra-cabeças dos históricos das modificações corporais – tatuagem, body piercing, escarificação, implantes e etc – no Brasil. A sua primeira temporada foi feita em Belo Horizonte, Minas Gerais e a segunda foi filmada em Julho de 2017 na cidade de São Paulo.

O trailer divulgado no dia 11/12 no Facebook se tornou um viral e já obteve mais de 160 mil visualizações e passou dos 2 mil compartilhamentos. Guiados por imagens que apresentam o que veremos nos futuros episódios e embalados pela canção ‘Quiça’ da artista LaBaq, o vídeo tem feito muita gente se emocionar e suspirar mais profundamente. E mais do que isso, a pensar em questões urgentes como a importância da diversidade, acessibilidade e inclusão para todos os corpos. 

Print screen feito no dia 15/12/17 às 18:55.

Ainda sem data de estreia da segunda temporada, até o presente momento foram divulgados dois trailers e um teaser, todo material está disponível no Youtube. O primeiro trailer teve exibição pública no dia 2/12 em Portugal durante o Simpósio Freaks & Cyborgs: Diferenças em cena ontem, hoje amanhã, abrindo a fala de T. Angel, uma das pessoas que idealizou Sauntering

O que fica claro é que teremos em breve um rico material para que possamos aprender não só sobre diferentes usos do corpo, mas também sobre empoderamento, respeito, autonomia e empatia. Não deixe de assistir!

 

CONTATOS
Youtube
Instagram
Facebook

 

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.