Sauntering retorna das férias e se aprofunda nas histórias das modificações corporais em Belo Horizonte

0 Flares 0 Flares ×

Nos dois primeiros episódios de Sauntering, conhecemos os dezesseis personagens que dão vida para a websérie, que investiga a história das modificações corporais em Belo Horizonte. Depois de um intervalo de férias, foi publicado na segunda-feira (27) de carnaval, o terceiro episódio. Nele vamos nos aprofundar nas histórias das personagens que generosamente compartilham suas vivências com T. Angel, que é quem apresenta e dirige a websérie.

O episódio intitulado “Esse corpo sou eu!” vamos ouvir sobre as modificações corporais que os personagens têm em seus corpos, conversar sobre o direito de auto manipulação do próprio corpo, a legalização de materiais e a presença de pessoas trans no meio da tatuagem.  Falamos também sobre a tatuagem em pele negra, como as modificações corporais interfere nas relações sociais dessas pessoas e de procedimentos de modificações corporais sendo realizados em animais não humanos. Conversamos ainda com a body piercer Viviane Silva, primeira brasileira afiliada à Asociación Latinoamericana de Body Piercing – LBP. Ouvimos ainda do tatuador Bozó um pouco sobre a criação da logomarca do Sepultura

São mais algumas peças do quebra-cabeça. São mais alguns passos, dos outros tantos que daremos nos demais episódios.

 

CONTATO
https://www.facebook.com/saunteringserie/

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.