Segundo episódio de Sauntering traz uma nova geração de pessoas e profissionais das modificações corporais de Belo Horizonte

0 Flares 0 Flares ×

Foi publicado na quarta-feira (21) o segundo episódio de Sauntering, nele vamos conhecer mais algumas personagens que generosamente compartilham suas vivências e histórias com T. Angel, que é quem apresenta e dirige a websérie.

O episódio intitulado “Mais alguns passos, mais algumas peças” é ainda parte de uma apresentação que extrapola a temática e busca abraçar a diversidade no sentido mais amplo da palavra. Nele vamos entrar em contato com o que pode ser entendido com uma nova geração de pessoas e profissionais das modificações corporais de Belo Horizonte. Digno de nota é a presença de profissionais trans no meio da tatuagem e do body piercing, que além de ser um fenômeno novo, nos aponta perspectivas futuras melhores no sentido de construção de mundo. 

Vamos seguir conhecendo quais as dificuldades em se produzir e viver a modificação corporal em Belo Horizonte. Assim como foram importantes os intercâmbios dessas pessoas para abertura de novos caminhos, o que nos faz perceber o quanto essas histórias das modificações corporais se cruzam formando uma rede de afetos. Como é a relação com a família, quais foram as influências, no mais, ouvir também sobre a paixão, dedicação e amor que pulsa por técnicas que fazem parte do maior e mais rico legado da humanidade. São mais algumas peças do quebra-cabeça. São mais alguns passos, dos outros tantos que daremos nos demais episódios.

Assista o segundo episódio abaixo e se inscreva em nosso canal no Youtube. 

 

CONTATO
https://www.facebook.com/saunteringserie/

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.