Subdermal, transdermal, microdermal e agora chegou o Idermal

0 Flares 0 Flares ×

Os implantes corporais estão sempre em transformação e voga dentro do cenário da body modification mundial, seja em materiais ou técnicas. Nos recordamos de algumas entrevistas do francês Lukas Zpira que sempre se mostrou muito empolgado quanto ao futuro dos implantes na sociedade.
Depois do subdermal, transdermal (que já falamos por aqui), microdermal (igualmente escrevemos sobre já), agora temos o que recebeu o nome de Idermal. A nomeação faz bastante juz à causa: implante que possibilita carregar de forma magnética um Ipod nano. O procedimento foi feito pelo body piercer Dave Hurban e o protótipo fora desenvolvido pelo engenheiro Jason Williams.
Cabe mencionar que já tínhamos visto o implante subdermal magnético, inclusive alguns brasileiros possuem tal mod já faz um tempo. Mas agora – no respectivo caso – aparentemente houve uma “inovação” no que concerne o campo do microdermal. O vídeo que vem sendo divulgado pelas redes sociais e reconhecido como viral pela própria empresa que o fez, mostra o procedimento de um Idermal, o primeiro registro específico até então. Para quem ficou curioso é só espiar o vídeo logo abaixo.

Ainda não temos relatos da realização deste procedimento pelo Brasil, assim que soubermos de algo avisamos por aqui.

http://www.kaleidoscopekreative.com/

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

Deixe uma resposta