Super-humanos no Brasil!

0 Flares 0 Flares ×

O programa Super-Humanos do History Channel, preparou uma temporada feita na América Latina e passeou inclusive pelo Brasil.
O descritivo do programa em seu site oficial diz que:

“Com apresentação de Leo Tusam, faremos uma viagem através dos principais países da América Latina em busca de homens e mulheres com habilidades especiais.

Em oito episódios, conheceremos a vida dessas pessoas excepcionais, como o homem que arrasta mais de 20 toneladas usando apenas seu corpo. Ou a supercalculadora humana, mais rápida do que um computador. Também tem o mergulhador que fica até 6 minutos em baixo da água, sem respirar, e a mulher quem tem uma voz mais alta que qualquer nota musical.

Surpreenda-se. Os super-humanos estão entre nós!”

Entre os brasileiros que participam do programa, teremos o Manuel Garcia, mais conhecido como Freak Garcia, que encara o “papel” do homem de aço.

“Manuel Garcia é capaz de desafiar a dor física de uma maneira Super-Humana. Ele vem submetendo seu corpo a diversos tipos de provas, das quais pessoas normais não suportariam. Durante a primeira prova, Manuel pendurou um sapato pesadíssimo em um de seus olhos. O segundo desafio, ainda mais impressionante, foi quando Manuel levantou uma cadeira pendurada pelo furo de sua orelha. Como terceiro desafio, a equipe de SUPER-HUMANOS: AMÉRICA LATINA o levou a um centro médico, para que fosse monitorado por um especialista, que avaliou sua tolerância à dor. Manuel fez dois furos, um no pescoço e outro na bochecha, por onde passou uma agulha bem grossa. Nos dois casos não teve nenhum tipo de reação, surpreendendo até a especialista com sua capacidade Super-Humana. Manuel Garcia demonstrou que é capaz de controlar a dor como nenhum outro ser humano, transformando-se, portanto no Homem de Aço.”

Para nós que tivemos a oportunidade de assistir os freak shows desse artista, sabemos o tamanho de sua super resistência física.
Para quem não pode prestigiar ao vivo, terá a chance de ver um pouco dessa resisência no programa que vai ao ar todas as quintas às 22 horas. Imperdível!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

Deixe uma resposta