O tatuador e pintor brasileiro, Bruno Renan Batista Schimidt (@schimidtats), 29 anos, está internado em Buenos Aires, Argentina, após cair de um elevador que se encontrava no quarto andar e apresentou problema mecânico.
Bruno estava trabalhando como pintor no local. O acidente ocorreu em 08 de Julho e ele segue internado.
Dada a gravidade do acidente, o jovem tatuador sofreu traumatismo craniano, perfuração no pulmão e diversas fraturas no corpo. Ficou um período em coma, mas segundo divulgação de amigos nas redes sociais, ele se encontra estável, acordado e respirando sem auxílio de máquinas. O seu quadro vem progredindo positivamente desde o acidente, mas ainda requer muita atenção.
Sua mãe, Waldyluce Batista, que vive em Goiânia, viajou para Buenos Aires para acompanhar o filho, que se encontra internado em um hospital público. Aguarda, por agora, uma cirurgia onde serão colocadas diversas próteses em seu rosto.
A rede de apoio de Bruno tem movimentado algumas ações para arrecadar fundos para colaborar com o momento. Buscando conseguir verba para custear os custos da viagem, próteses e o período de recuperação em que o tatuador não poderá trabalhar e, também, para trazê-lo de volta ao Brasil.
Se você puder colaborar financeiramente deixamos os dados abaixo e o link. Caso não possa, ajude a divulgar essa matéria para que possamos conseguir mais doações.
Desejamos muita força ao Bruno e sua mãe, que essa recuperação aconteça e que tudo fique bem.
DADOS PARA COLABORAÇÃO
Waldyluce Batista da Silva
Chave Pix: CPF 169.528.518-28 (CAIXA)
Paypal (internacional)
nachetee777@hotmail.com
Link da vakinha online
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/meu-filho-sofreu-um-acidente-em-um-elevador-em-buenos-aires-e-queremos-trazer-ele-para-o-brasil