Tatuadores de Curitiba fazem rifa de tatuagem em apoio aos animais do Santuário Rancho dos Gnomos

0 Flares 0 Flares ×

Fotos: divulgação

11988458_951707044871134_8773974716618897697_n

Artistas da tatuagem de Curitiba se uniram pela causa animal. Yuri Seima, Paula Dahmer e Scarlath Louyse criaram uma rifa de seus trabalhos e a verba arrecada será doada para Associação Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos – ASERG. O santuário recentemente fez uma campanha de crowdfunding para ajudar na compra de uma nova terra e, assim, poder continuar abrigando animais resgatados. Apesar da campanha de arrecadação online ter encerrado, o Santuário continua com a arrecadação direta pois o seu objetivo ainda não foi atingido. É exatamente na doação direta que os profissionais pretendem colaborar.

Trabalhos de Paula Dahmer

tattoomoth tattoocoelho

Serão três rifas – uma de cada artista – com o valor de mil reais em tatuagem e você pode comprar a sua e ajudar o Santuário nos pontos de venda abaixo:

Luna Negra Tattoo Parlour
https://www.facebook.com/lunanegratattoo

Veg Veg – Empório Vegetariano
https://www.facebook.com/vegvegemporiovegetariano

Mamba Vegan
https://www.facebook.com/mambavegan

Trabalhos de Scarlath Louyse

scar scar2

Importante dizer que há 24 anos, a Associação Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos – ASERG acolhe animais domésticos, exóticos e silvestres oriundos de apreensões e resgates em situação de maus-tratos, violência e exploração. Oferecendo toda a assistência necessária a esses irmãos que necessitam de cuidados, amor e dedicação, pois chegam feridos, mutilados e deprimidos. No momento, estão acolhidos na sede cerca de 230 animais, de leões a gatinhos, de preguiças a araras, de macacos a cachorros.

Trabalhos de Yuri Seima

yuri1 yuri2

CONTATO
http://www.ranchodosgnomos.org.br/

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro “A Modificação Corporal no Brasil – 1980-1990” e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.