Tatuagens temporárias afrontosas!

0 Flares 0 Flares ×

Fotos: divulgação

Durante a infância o meu corpo recebeu muitas tatuagens temporárias, sério, não foram poucas. Desde aquelas que vendiam nas cartelas em banca de jornal até as que acompanhavam chicletes e salgadinhos. Imagino que muitas e muitos de vocês também tenham vivido experiências parecidas, então, acredito que sentirão uma nostalgia ao ler essa notícia. Quando a tatuagem temporária se alia a ideia poderosa de justiça social. 

A Conspiração Libertina é uma marca militante de Brasília que lhe ajuda a mostrar para o mundo o que é importante para você. Seu corpo, sua geladeira, a parede da faculdade ou qualquer superfície podem se tornar espaços para o seu  manifesto. A marca produz adesivos, tatuagens, imãs e outros produtos que falam contra preconceitos de gênero, orientação sexual e etnia, contra a difusão de estereótipos e a favor do empoderamento e aceitação das minorias. Não é incrível? E falando especificamente sobre as tatuagens temporárias, elas são destruidoras mesmo!

Temos a ligeira sensação de que essas tatuagens temporárias podem inclusive inspirar pessoas e acabar se tornando marcas definitivas na pele. Confira abaixo mais algumas fotografias e modelos possíveis de desenhos e frases. 

Você encontra os produtos no site da marca:
http://www.lojaconspiracaolibertina.com.br/

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.