The X Factor e seu candidato tatuado

0 Flares 0 Flares ×

O reality musical The X Factor apresentado no Brasil pelo canal Sony, trouxe um candidato, digamos, bastante tatuado. Estamos falando de Vino Alan, 40 anos, norte americano do Kansas.
No vídeo de audição, Vino se apresenta tímido, quase que se escondendo em si. Logo comentaram sobre suas tatuagens faciais e o fizeram despir a cabeça, deixando a mostra suas marcas corporais, que logo foram escondidas novamente por um gorro. Britney Spears ao ver a cabeça tatuada de Vino fez cara de espanto e a platéia se fez igualmente melindrada. Esses programas gostam de fazer esses jogos de aparência, do tipo o que aconteceu com Suzan Boyle. Talvez a sociedade ainda precise disso, até que aprenda a de fato não julgar um livro pela capa.

O cantor Vino desmontou os jurados, a platéia e certeza que o efeito chegou aos telespectadores. Suas primeiras falas na audição foram sobre intensidade e emoções. Na sequência passou a dizer sobre o seu amor em ser pai. Para fechar com chave de ouro ele cantou, tal qual os deuses o fazem.

Que bom ver artistas com esse tal Vino Alan, boa sorte pra ele.

 



0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

Deixe uma resposta