Tudo o que aconteceu no Body Pleasures

0 Flares 0 Flares ×

No dia 13 de Fevereiro aconteceu em Brasília a primeira edição do Body Pleasures, como já havíamos antecipado por aqui logo no começo de 2010.
O evento que contou com a organização do Go Up Movement, reuniu numa única noite atrações diversas para um público grande e igualmente diversificado.
As pessoas eram recebidas e acolhidas no evento por duas interessantes exposições. O fotógrafo Frank Carvalho expôs parte de seu trabalho que era composto por fotografias de suspensão corporal, realizadas e produzidas pelo Go Up Movement. A outra exposição que compôs o espaço foi criada e levada por T. Angel e é chamada de Expo ART.ficial – Nômade, coletivo de trabalhos de arte, de artistas distintos, de diferentes linguagens e que circulará mundo afora.
Algo que chamou bastante a nossa atenção foi a procura e a quantidade de corsets realizados. Os profissionais se alternavam num espaço devidamente separado para a realização do procedimento.
Os mais variados tipos e em diferentes partes do corpo, a execução dos corsets realmente chamavam a atenção do público presente.
Uma outra atração bastante interessante foi o trabalho de bondage realizado por Sorg, comprovando aqui a diversidade na programação que comentamos logo no início.
O evento ainda contou com o trabalho de performance art de T. Angel intitulado Narcissus. A apresentação da perfornance contou com a participação de Dark Freak.
Entre um DJ e outro a festa, assim podemos dizer, seguia em plena harmonia. Logo foi a vez das bandas Los Torrones e Os Dinamites se apresentarem, a animação realmente teve seu ápice!
Enquanto as bandas se apresentavam, os profissionais se preparavam para a tão aguardada hora das suspensões corporais. Eduardo Bez, Karina Pires e Dark Freak dançavam um bom Rockabilly enquanto se perfuravam. Ao final das apresentações das bandas, começaram as suspensões. Eduardo Bez abre com um suicide calado e centrado. Karina Pires também opta por um suicide, mas a subida é “guinchada” por um pulling de Dark Freak, que ao final, improvisa um mini freak show durante o seu próprio suicide. O mineiro Kblo opta em um Knee com 2 pontos e Rubens fecha o evento numa bela lótus.
A Body Pleasures veio realmente para somar e fazer a diferença no que concerne o cenário da modificação corporal nacional. É uma honra pode apoiar, participar e acompanhar cada etapa de um evento como esse. Brasília realmente abriu o ano com os prazeres do corpo!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

Deixe uma resposta