Urban TV lança série com profissionais potiguares da tatuagem e do piercing

0 Flares 0 Flares ×
Foto: reprodução / Facebook

Em cinco episódios o canal mostrará o mundo das tatuagens e das modificações corporais.

Conhecido pelo seu trabalho realizado na cobertura de festas, o Canal Urban Tv mostra mais uma vez que está no cenário audiovisual natalense para quebrar padrões e divulgar o que está em alta na cidade. A novidade do canal conta com a participação do aluno de Artes Visuais da UFRN e tatuador, Saulo de Sousa, a frente das entrevistas.

A série Urban Na Pele já teve seus dois primeiros episódios lançados, contabilizando mais de 17 mil visualizações na fanpage do canal. O apresentador também é um dos protagonistas do 1º episódio da série ao lado de Ana Luísa Medeiros, também conhecida como Ana Lu, tatuadora e quadrinista potiguar, que está à frente do estúdio INK Ana. Os artistas falaram sobre como entraram no mundo da tatuagem, como começaram a parceria e sobre o trabalho que está sendo desenvolvido. Já o 2º episódio partiu para o tema modificação corporal, a entrevistada da vez foi Fabi Fernandes, conhecida na cidade pelo seu trabalho com body piercing. Fabi atuava no estúdio Art e Vida Tattoo – na época de mudança para São Paulo – e conversou com Saulo sobre o processo de aplicação, os cuidados que devem ser tomados e também sobre a sua trajetória no meio.

Os episódios que estão por vir foram gravados com os tatuadores Gustavo Rocha, durante um Flash Day do artista que tem como especialidade o pontilhismo e blackwork e Gustavo Milani, criador e dono da única escola/curso de tatuagem de Natal.

A série não é a única novidade trazida pelo Canal Urban Tv, a cada episódio serão sorteadas tatuagens com o protagonista de cada vídeo. O sorteio está sendo feito diretamente na página Urban Tv, no Facebook, através do maior número de curtidas no compartilhamento do vídeo da semana.

A Urban TV surgiu em 2015 a partir do desejo do seus idealizadores Layron Sales e Judson Araújo de mostrar o cenário potiguar a partir de um olhar diferente. Desde então o canal já lançou mais de 70 trabalhos, entre eles coberturas, entrevistas e séries. Nomes de peso nacional como Karol Conka, Emicida e Inês Brasil já seguraram o microfone da Urban Tv, além de renomes potiguares como a banda Plutão Já Foi Planeta, Rodrigo Lacaz, Talma e Gadelha, os produtores de festas Kaya Conki, Frank Aleixo, Hugo Barros, dentre outros.


 

O que? Série Urban na Pele
Quando? Toda semana
Onde? Na página Urban Tv, no Facebook
https://www.facebook.com/canalurbantv

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

Deixe uma resposta