Vamos falar sobre HIV? Ensaio fotógrafico propõe discussões e acolhimentos e você poderá participar

0 Flares 0 Flares ×
Foto: divulgação

Daniel Fama | Fotografia
Daniel Fama | Fotografia
Projeto Boa Sorte, a Cia. Fábrica de Teatro e o fotógrafo Daniel Fama se uniram para realizar o mais novo trabalho fotográfico de Brasília –  “Boa Sorte: um ensaio”. As fotografias são alinhadas com a missão do Projeto, que visa provocar uma atualização do diálogo sobre o tema. O ensaio fotográfico se junta a outras ações já em andamento, como a montagem de um espetáculo musical, clippings de notícias, palestras, bate-papos e o acolhimento de Pessoas que Vivem com HIV/Aids.

Daniel Fama | Fotografia
Daniel Fama | Fotografia
Daniel Fama | Fotografia
Daniel Fama | Fotografia
“Boa Sorte: um ensaio”, vai reunir pessoas múltiplas de sorologia positiva ou negativa para sessões fotográficas em duplas. Cada dupla, que posará nua, terá uma cor predominante nos cliques. Pensando nisso, o convite de participação propõe duas perguntas curiosas aos futuros candidatos:  “Qual abraço te dá sorte?” e “Que cor ele irradia?”. 
Bastidores
 
Perguntas curiosas lançadas a modelos voluntários já viraram rotina nos trabalhos fotográficos da Fábrica de Teatro e Daniel Fama que, só no último ano, elaborou o mega sucesso [Nu] Objeto, em que modelos comuns tiraram a roupa e vestiram apenas um objeto que os representasse num ensaio super humorado que alcançou 2 milhões de pessoas na internet, e Que gosto tem seu beijo?, projeto em que modelos provaram o sabor do beijo de desconhecidos.
 
Que gosto tem seu beijo 2
Que gosto tem seu beijo?

 

Nu Objeto 3
[Nu] Objeto
Agora, em “Boa Sorte: um ensaio“, cerca de 50 participantes voluntários, entre pessoas que vivem ou convivem com HIV, serão selecionados para revelarem diferentes tipos de abraços neste projeto que pretende, sobretudo, valorizar a diversidade! Os primeiros voluntários foram justamente os produtores e parceiros da ideia. As fotos serão realizadas em estúdio no mês de dezembro deste ano. Para se inscrever, basta clicar neste link: http://goo.gl/forms/vXM1i881xf .
Insta Face
 
As ações do Projeto Boa Sorte: Arte, Informação e Acolhimento são divulgadas principalmente a partir da página http://facebook.com/ProjetoBoaSorte.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

1 thought on “Vamos falar sobre HIV? Ensaio fotógrafico propõe discussões e acolhimentos e você poderá participar”

Deixe uma resposta