“Veja o amor” foi a campanha da Lacta que busca quebrar estereótipos

0 Flares 0 Flares ×

Foto: reprodução/Youtube

See the love (Veja o amor) foi a campanha da Lacta para o Valentine’s Day de 2020, comemorado internacionalmente em 14 de Fevereiro.

O material teve veiculação na Grécia, onde também aconteceu sua produção. A trilha sonora é levada por Everybody’s got to learn sometime escrita por James Warren. Canção que ganhou popularidade no filme Eternal Sunshine of the spotless mind (2004) e interpretada por Beck.

O vídeo traz uma grande provocação sobre os estereótipos e qualquer coisa, além disso, que possamos escrever daqui em diante, teria o poder de spoiler e estragaria a experiência de quem vai ver o filme pela primeira vez. Todo mundo tem que aprender em algum momento…

O último comentário que gostaríamos de tecer é que dentro dos grupos – marcadores sociais – que a campanha tratou, vemos lá a presença de um corpo com modificações corporais. Algo nem sempre comum e nem frequente em peças similares, o que pode colaborar com a construção de outras narrativas sobre as experiências freaks.

Segura a emoção, sinta o coração quentinho e assista o vídeo abaixo:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×