Websérie Singularis reúne em novo episódio os precursores do body piercing no Brasil

0 Flares 0 Flares ×

Foto: divulgação13918768_1097239036988889_1804052398_o

Um novo episódio de Singularis foi divulgado na segunda-feira (08) pelo Youtube. Com o título de Perfura, o segundo vídeo da websérie traz uma discussão sobre o body piercing no país. O grande destaque e feito é que o novo episódio traz Zuba, André Meyer e Andre Fernandes, reconhecidos como as e os precursores do body piercing no Brasil, reunião esta que nunca tínhamos visto acontecer até então. Historicamente é de uma importância, desculpe-nos o jogo de palavras, singular.

Além dos profissionais citados acima, o programa traz ainda como entrevistados Bianca Gattoni e Rodrigo Buga, que ajudam a traçar  a construção dessa história em São Paulo. Completando o time, o episódio é ilustrado com imagens de perfurações corporais sendo realizadas por Jean Carlos e Bianca Gattoni.

É um episódio com um peso histórico significativo, forte carga emocional que demonstra a paixão dessas pessoas por suas profissões e um apelo bastante forte sobre a visibilidade das mulheres dentro da área. Lembrando que toda segunda teremos um novo episódio.

Abaixo você pode assistir o segundo episódio de Singularis. Se inscreva no canal, deixe o seu like e compartilhe em suas redes sociais.

Acompanhe Singularis no Facebook:
https://www.facebook.com/seriesingularis

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.