Teremos um novo brasileiro em breve no Livro Guinness dos Recordes. O tatuador, conhecido internacionalmente como Diabão Praddo, viajou para Itália para participar de uma agenda na televisão e encontrar a comissão do Guinness.
A publicação teve a sua primeira edição em 1955 e sempre teve espaço e interesse em corpos modificados e freaks. Com o passar dos anos, novas categorias relacionadas com as modificações corporais têm surgido, acompanhando as próprias mudanças técnicas da comunidade.
Diabão Praddo entrará no livro como a pessoa com maior quantidade de implantes subdermais no corpo, mais especificamente, do pescoço para cima. Pelo Facebook ele escreveu agradecendo:
“Sim! Segundo o Guinness World Records sou o homem com mais implantes subdermais na cabeça do mundo! Agora vou buscar o título de o homem mais modificado do mundo! Diabão da Praia Grande from Brasil V. Sonia!” (sic)
No campo da modificação corporal, é importante lembrar que já tivemos presença brasileira nas páginas do livro. Elaine Davidson, que vive na Escócia, segura o título da mulher com a maior quantidade de body piercing desde maio do ano 2000.
Agora vamos acompanhar a busca do Diabão com o título de homem mais modificado do mundo. O título tem sido segurado, desde 2012, pelo alemão Rolf Buchholz.
Nós do FRRRKguys desejamos boa sorte ao Praddo!