Fotos: acervo de Karine Guimarães
No final de dezembro escrevemos AQUI sobre a experiência na maior tirolesa realizada com ganchos do mundo. Um mês depois temos um novo marco, em 24 de janeiro um grupo de pessoas retornou para tirolesa para se suspender. O dia bonito e ensolarado rendeu muitas belíssimas suspensões e imagens de tirar o fôlego.
Ao todo foram 28 suspensões, dentre as posições tivemos: um asstronaut, um resurrection, duas com um ponto só (um gancho) e três iniciações (ou seja, a primeira experiência). Um grupo grande pediu por uma equipe igualmente numerosa para facilitar as suspensões, composta por: Alex Indigenak (Berlim), Pombo Morcego, João Alien, Angelo Martinez, Binha Cas, Cintia Oliveira, Jafa Dilambas, Caique Leon, Pam e Karine Guimarães.
Conversamos com Karine Guimarães para saber como foi a experiência, ela nos disse:
“Ainda estou processando tudo que foi esse rolê, amor… Fizemos um trabalho impecável em 28 descidas na tirolesa. Foi um evento lindo que juntou pessoas de várias gerações da suspensão corporal no Brasil. Uma equipe incrível trabalhando como um grande time em prol da mesma missão, dividimos as tarefas, e todo mundo curtiu muito o rolê, que começou na parte alta da tirolesa. Ao descer em pares a energia se acumulava lá em baixo e quando chegou minha vez e do Alex já tinham descido 26 pessoas antes de nós, a energia acumulada era quase palpável, quando todes nós nos encontramos no final da tirolesa para comemorar o grande feito.“
Sem dúvida alguma um grande e poderoso feito. Abaixo compartilhamos algumas imagens desse momento muito especial para cultura da suspensão corporal no Brasil… E talvez para além daqui.