Acrobatas ingleses trazem de volta o espírito do circo

0 Flares 0 Flares ×

Foto: Divulgação / http://anthony-greenwood.com/

555171_520449284642307_1338651234_n

Nós o adoramos o circo e a estética das décadas que ficaram para trás. A imagem do acrobata com seus músculos torneados e bigode alinhado, sempre nos fez pensar em super heróis possíveis, trajando seus maiôs listrados. Se bem que, a maioria desses artistas realizam números tão intensos, que exigem tanta dedicação, beirando o impossível, que acaba sendo coisa para poucos.

O The Trifleeneess, um trio de acrobatas ingleses estão empenhados em trabalhar a imagem clássica do circo, mesclando elementos que exigem força, equilíbrio e dor. Há itens de freak show incorporados nas pesquisas do trio, como a acrobracia em que o apoio é uma cama de pregos.

Os meninos são lindos, com corpos poderosos que são trabalhados por horas diárias de treinos. A estética trabalhada por eles nos faz voltar no tempo. O bigode é algo que não podemos deixar de destacar, mas ao que parece só um deles é verdadeiro. A propósito o rapaz que ostenta o bigode real e também inúmeras tatuages, é o James Double, que já esteve várias vezes pelo FRRRKlog.

Se você gostou do trabalho e quer acompanhar as novidades do trio, é só segui-los pelo Facebook.

Nós amamos o circo e os acrobatas com seus bigodes incríveis!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.