Alex Minsky inspirando o mundo

0 Flares 0 Flares ×

Fotos: Tom Cullis / Divulgação

Recentemente escrevemos sobre o modelo Paul de Gelder que perdeu uma perna e um braço em um ataque de tubarão. Agora é a vez de falarmos de Alex Minsky, 23 anos, que perdeu sua perna em uma missão no Afeganistão. Ambos têm em comum o fato de terem passado pelo serviço militar e atualmente, após os acidentes e amputações, terem se tornado modelos. Além do fato de serem lindos e inspirarem potência de vida e superação.

O acidente do Alex aconteceu em 2009 e foi bastante grave, deixando-o hospitalizado correndo risco de morte. Há relatos que ele teve vários danos cerebrais, quebrou o maxilar e o lado direito de seu corpo sofreu diversos ferimentos, chegando ao extremo de terem que amputar sua perna, abaixo do joelho. Passado todo o trauma, o modelo se recuperou e muitos falam em um verdadeiro milagre.

As fotos feitas pelo fotógrafo Tom Cullis para a DNA Magazine nos mostram um super homem. Quando fomos pesquisar sobre sua história de vida é essa sensação que tivemos,  olhavámos para um herói. E se a gente já achava ele lindo, nossa admiração só aumentou.


Nos sentimos inspirados.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

1 thought on “Alex Minsky inspirando o mundo

Deixe uma resposta