Censura do Youtube retira do ar canal do The SINNER team da Rússia

0 Flares 0 Flares ×

Toda forma de censura é quase sempre burra. Já fomos vítimas de algo do tipo com a empresa Fotolog, quando esta excluiu a nossa conta com a alegação de que nossas publicações eram de teor sexual. A mesma coisa aconteceu em nossa primeira página no Facebook, deletada com similar “justificativa”.
Para nossa triste surpresa mais um exemplo de censura na internet, mais especificamente da empresa Youtube,  atingiu nossos amigos russos do The SINNER team. Na verdade não atingiu só a eles, uma vez que o material disponibilizado por esses incríveis profissionais eram de utilidade para todos nós que pesquisamos ou praticamos a suspensão corporal. Stanislav Aksenov, fundador do time, escreveu hoje sobre o ocorrido em sua página pessoal do Facebook, assim como no grupo do time. Com o texto de que eles publicavam material de forte conteúdo sexual e inapropriado com as regras do youtube, a conta foi desativada e com isso um precioso material sobre a suspensão corporal contemporânea “se perdeu”. Stanislav disse que pretende re-publicar todo o conteúdo em breve no site do time. Vamos torcer para que isso realmente aconteça.

Nossa mensagem de repudio ao ocorrido:
Queridos administradores do Youtube, inapropriada mesmo é essa atitude desrespeitosa com profissionais e trabalhos tão intensos que parecem fugir da compreensão lógica ou inteligência de vocês. Infelizmente vocês parecem mais interessados – desesperados? – em obter lucros a qualquer custo, enchendo todos os vídeos de propaganda e qualquer espaço possível, do que preservar a cultura e a educação. A censura é inapropriada na internet, péssima a postura da empresa!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

1 thought on “Censura do Youtube retira do ar canal do The SINNER team da Rússia

Deixe uma resposta